Unha Marmorizada fácil e linda! Tutorial passo a passo

Olá meninas, vamos a mais um incrível tutorial! Hoje nós vamos aprender a fazer uma decoração fácil, simples e muito bonita de unha marmorizada. Então fiquem por aí!

PASSO A PASSO UNHA MARMORIZADA

  • Como sempre, comece aplicando uma base protetora em todas as unhas. Isso irá garantir que elas não sofram com a esmaltação, se fortalecendo e aumentando a durabilidade da decoração que iremos fazer a seguir.
  • Depois da base aplicada, vamos utilizar um esmalte branco em todas as unhas. Nós sugerimos os esmaltes “Bianco Puríssimo” e “Renda” da Risqué, mas você pode utilizar o que preferir. Lembrando que, essa será a base de toda a nossa decoração, por isso precisamos de uma cor bem uniforme e sem manchas, caso seja necessário aplique mais de uma demão do esmalte.
  • Agora, para fazer a parte artística da nossa decoração vamos utilizar um plástico daqueles mais grossinhos, você pode utilizar os de embalagens mesmo, aqueles famosos plásticos transparentes que embrulham as cestas e presentes diversos.
    Amasse bem o plástico formando uma bolinha um pouquinho maior que o tamanho das unhas.
  • Em seguida, pinte as partes mais salientes do plástico com um esmalte na cor cinza. Dê leves batidinhas em um papel para retirar o excesso e só depois volte a dar leves batidinhas com o plástico nas unhas.
  • Feito isso vamos fazer a famosa técnica das unhas marmorizadas utilizando o mesmo esmalte cinza. Para isso pingue 4/5 gotas de esmalte num copo com água gelada e em seguida utilize algum produto spray com álcool para fazer os detalhes – basta borrifar ½ vezes, o spray de cabelo, por exemplo, na nata de esmalte.
  • Depois é só mergulhar uma unha por vez nessa mistura, esperar cerca de 10 segundos, retirar a nata e em seguida, a unha da água e pronto.
  • Limpe bem as bordas das unhas e aplique uma base extra brilho para finalizar a decoração. Prontinho!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho