Unha nude leopardo – tutorial passo a passo

Olá minha gatas! Quem adora esmaltes, decorações e está sempre por dentro da moda sabe que a cor desse inverno é o nude.
Essa tonalidade, além de linda, suave e sóbria, ainda oferece inúmeras opções de decorações diferentes, especialmente para as meninas que adoram estar na moda mas que gostam de usar e abusar dos detalhes.

Pensando exatamente em vocês, trouxemos hoje uma decoração de unha nude com uma estampa de leopardo que é sucesso na certa!
Então acompanhe já a seguir o tutorial completo e não se esqueça de partilhar essa dica com as suas amigas.

PASSO A PASSO UNHAS NUDE LEOPARDO

– O primeiro passo, como já estão cansadas de saber, é sempre a aplicação de uma base fortalecedora em todas as unhas para garantir a proteção e fortalecimento das suas unhas e ainda aumentar a durabilidade do seu esmalte.

– Feito isso, aplique o esmalte nude em todas as unhas. Caso seja necessário utilize mais que uma demão do mesmo para que o resultado fique bem uniforme.

Lembrando que existem vários tons de nude, desde os mais voltados para o marrom até aqueles com um leve toque acinzentado, a escolha do tom irá depender exclusivamente do seu gosto.

– Depois de aplicado e seco a base da decoração na cor nude é hora de fazer a estampagem de leopardo. Para isso utilize um esmalte na cor dourada e um pincel de ponta fina para criar várias formas irregulares nas unhas.

A nossa sugestão é que você preencha por completo a unha do dedo anelar com essa estampa e o restante das unhas apenas na ponta e em um dos cantos.

– Após fazer todos os detalhes dourados vamos voltar com o pincel de ponta fina e o esmalte na cor preta e fazer pequenos contornos ao redor das formas que fizemos anteriormente. A nossa dica nessa etapa é fazer pequenas e finas linhas para deixar a decoração ainda mais delicada e bonita.

– Para finalizar é só aplicar uma camada de base extra brilho em todas as unhas e pronto! A decoração nude com estampas leopardo está prontinha!

VÍDEO TUTORIAL