Unhas animal print – tutorial passo a passo

Meninas que, tal como eu, amam as estampas animal print, hoje a decoração é para vocês!! Sabe aquela indecisão que bate quando você está fazendo a unha e não sabe qual das estampas colocar na unha? Então… você já não precisa se preocupar com isso mais, nós temos a solução! Para que escolher só uma se você pode usar todas, e o melhor, ao mesmo tempo?

Ficou curiosa não é mesmo? Então acompanhe o tutorial a seguir e você vai descobrir do que eu estou falando!

PASSO A PASSO UNHAS ANIMAL PRINT

– Como já sabem, o primeiro passo é sempre a aplicação de uma base fortalecedora em todas as unhas.

– Unhas protegidas é hora de começar pelo polegar.
Então faça primeiramente uma francesinha daquelas arredondadas nas pontas. Utilize o esmalte “Bianco Puríssimo” da Risqué para fazer isso.
Depois, com um pincel de ponta fina e um esmalte preto faça vários riscos irregulares, imitando a estampagem da zebra.

– Para a unha do dedo médio repita o mesmo processo da francesinha em branco e, com um esmalte preto e o pincel de ponta fina faça algumas manchas com formatos irregulares. Essa unha representará a nossa vaquinha.

– Já para o dedo anelar utilize um pincel de ponta fina e um esmalte na cor marrom para também fazer várias manchas irregulares. Porém essa unha está representando a estampa da girafa.

– Na unha do dedo mínimo comece fazendo uma francesinha com um esmalte laranja escuro e depois faça alguns riscos irregulares parecidos com os da zebra, também na cor preta. Essa unha representará a estampa de um tigre.

– Por fim, mas não menos importante, a nossa unha do dedo indicador. Comece fazendo uma francesinha na ponta da unha com as cores amarelo e marrom. Depois faça várias bolinhas com um esmalte dourado e por fim faça alguns contornos nessas bolinhas com um esmalte preto – assim surgirá a estampa da nossa onça.

– Finalize com uma base extra brilho em todas as unhas e… PRONTO!

TUTORIAL EM VÍDEO

Gostou? Comente!

Unhas em Vermelho