Unhas Camufladas – Tutorial Fácil!

As meninas que acompanham as dicas de modas com certeza devem saber que o camuflado é uma tendência que promete arrasar corações.
Pensando nisso, decidimos trazer hoje para vocês uma super dica de decoração de unhas para você já começar a entrar nessa onda e não fazer feio.

Afinal vai ser super chique ver várias peças estampadas em camuflado, não é mesmo? Eu particularmente adoro e estou louca para ver todo mundo desfilando por aí com essa tendência. Então sem mais delongas, vamos logo aprender a fazer.

PASSO A PASSO UNHAS CAMUFLADAS

– Como vocês já devem estar carecas de saber, o primeiro passo de toda e qualquer decoração é aplicar uma base protetora em todas as unhas, para garantir o fortalecimento, proteção e durabilidade do esmalte.

– Em seguida vamos fazer a base da decoração utilizando um esmalte num tom bege, se você tiver algum clarinho com um tom levemente esverdeado também é uma ótima opção.
Lembrando que, caso o seu esmalte seja demasiado transparente o ideal é aplicar duas demãos do mesmo para conseguir um resultado uniforme.

– Em seguida vamos começar a nossa arte. Para isso, espere o esmalte da base secar e depois, com um esmalte verde seco e um palito de ponta fina, vamos fazer várias manchas ao longo da unha. O tamanho e a forma vai depender do seu gosto, não tem regra, pode seguir a sua imaginação.

– Agora com um esmalte num tom marrom esverdeado vamos também desenhar várias manchas ao longo das unhas, intercaladas com as primeiras. Não se preocupe se uma cor encostar na outra, isso dará um efeito bacana no final.

– Em seguida, vamos pegar um esmalte verde, mais aberto, e vamos repetir o processo de desenhar manchas. Não se restrinja a desenha-las apenas nos espaços vazios, passe também por cima de outras manchas.

– Agora com um esmalte preto vamos fazer apenas alguns detalhes, não desenhe manchas grandes com essa cor, faça apenas alguns riscos perto de algumas manchas.

– Para finalizar limpe bem à volta das unhas, aplique uma base extra brilho e pronto!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho