Unhas da Cinderela – Tutoria passo a passo

Olá meninas! Como o sucesso do momento tem sido o lindo filme da Cinderela, decidimos trazer hoje para vocês uma decoração de unha inspirada nessa linda princesa que encanta a todos. Por isso se você gosta de decorações diferentes e é apaixonado pelo conto da Cinderela, fique por aí que eu tenho certeza que você vai amar esse tutorial. Então sem mais delongas, vamos ao que interessa!

PASSO A PASSO DECORAÇÃO DE UNHA DA CINDERELA

– Como todas vocês já sabem, o primeiro passo é sempre aplicar uma base protetora em todas as unhas para garantir a saúde da mesma e a durabilidade do esmalte.

– Depois das unhas já protegidas vamos começar a nossa decoração pelo dedo indicador. Aplique sobre a unha um esmalte azul celeste e em seguida, com um esmalte também azul num tom mais claro e ajuda de um pincel de ponta fina, vamos desenhar o famoso sapatinho da cinderela. Para isso comece fazendo uma linha vertical na unha, dando um pouco de volume para trás na parte de cima e depois faça a diagonal para baixo e mais um pequeno risco para dar a forma certa de um sapato de salto alto. Capriche bem na cor para não ficar nenhuma falha e pronto.

– Para o dedo médio vamos começar aplicando o esmalte azul no tom mais claro que usamos anteriormente e depois vamos desenhar os castelos. Para isso, com o esmalte azul mais escuro, faça um triângulo maior no meio da unha e três menores, nos lados do primeiro. Desenhe também uma pequena linha abaixo do mesmo que fará parte da estrutura do nosso castelo.
Em seguida, faça pequenas e finas linhas verticais dos triângulos para a ponta da unha. Depois é só preencher toda a parte de baixo com o esmalte azul.
Para dar um ar mais real aos nossos castelos desenhe pequenos riscos entre os castelos e outros riscos horizontais dobre o triângulo, simbolizando as bandeiras.

– Já para o dedo anelar e para o polegar, aplique uma ou duas camadas de um esmalte prata e depois um glitter também prata sobre a unha.

– No dedo mínimo vamos aplicar o esmalte azul no tom mais escuro e fazer uma pequena estrela com o tom mais claro de azul. Com a ajuda de um pincel fino faça um asterisco com algumas pontas maiores e pronto.

– Espere tudo secar e aplique uma camada de base extra brilho em todas as unhas.

VÍDEO TUTORIAL UNHAS DA CINDERELA

Não se esqueça de partilhar essa dica com as suas amigas, elas irão adorar essa decoração de unhas da Cinderela!

Unhas em Vermelho