Unhas decoração degrade por do sol – tutorial passo a passo

Olá meus amores, hoje venho trazer para vocês uma sugestão muito linda! É um modelo com o pôr do sol lindíssimo! Ideal para fazer para essa semana. Vamos então aprender?!

PASSO A PASSO UNHAS POR DO SOL

  • O primeiro passo é aplicar uma base fortalecedora em todas as unhas para garantir que as mesmas não sofram nenhum dano com a esmaltação.
  • Feito isso vamos pintar todas as unhas de branco, para realçar ainda mais as cores que vamos colocar depois. Nós sugerimos que você aplique duas camadas do esmalte “Paris” da Risqué.
  • Em seguida, vamos fazer a famosa e já conhecida técnica da esponja. Para isso passe uma parte de esmalte azul e outra de esmalte branco na esponja e dê leves batidinhas nas unhas até conseguir o resultado desejado.
    Nós recomendamos que você utilize uma mistura de água com cola escolar ou então uma fita cola ao redor das unhas para ficar mais fácil de limpar.
    Lembrando que esse processo deve ser repetido em todas as unhas exceto nas unhas dos dedos anelares, que serão a nossa filha única.
  • Para os dedos anelares, pegue um pedaço de esponja limpo, molhe-a no esmalte azul e dê leves batidinhas na parte superior da unha, junto à cutícula.
    Feito isso, repita o processo com uma esponja limpa e com a cor amarela para o restante da unha.
    Já para a pontinha da mesma vamos repetir esse processo com o esmalte laranja.
  • Para deixar as unhas limpinhas retire a fita cola ou a cola e utilize um pincel achatado e acetona para limpar bem os cantinhos e aplique uma camada de base extra brilho em todas as unhas.
  • Para fazer as nuvens brancas nós utilizamos um carimbo e um molde, porém você pode fazer as nuvens com a ajuda de um palito de ponta fina e um esmalte branco. Para isso faça várias bolinhas juntas e bem arredondadas para conseguir a forma de uma nuvem.
    Desenhe as nuvens em todas as unhas exceto nas dos dedos anelares.
  • Depois, vamos utilizar a tinta de tecido preta e um pincel bem fininho para fazer o nosso coqueiro.
    Comece desenhando uma pequena meia lua no canto da unha e um risco na vertical apoiado nesse montinho.
    Depois desenhe duas pequenas nuvens no topo da unha – tanto pode ser com o carimbo como pode ser com o palito mesmo.
    Para fazer os ramos do coqueiro nós utilizamos um carimbo também, porém, se você não tiver em casa pode fazer com um palito ou pincel de ponta fina. Basta fazer 4 pequenos riscos meio tombados e depois desenhar vários traços ao longo deles.
  • Se você quiser, desenha duas pequenas gaivotas perto das nuvens com o esmalte preto.
    Em seguida é só aplicar uma base fosca em todas as unhas, ou uma base brilhante, conforme o seu gosto e pronto!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho