Unhas decoradas em tons amarelos: Se renda a essa cor linda e alegre

Eu particularmente, amo a cor amarela! Ela é capaz de passar muita alegria e é um tom divertido, por isso se torna uma das cores perfeitas para decorar em qualquer estação do ano.

Afinal, uma das tendências desse ano e que está cada vez mais em alta é usar e abusar das cores fortes e alegres, mesmo no inverno. Essas cores são capazes de dar maior alegria e vivacidade ao look feminino.

Se você também é apaixonada por essa linda cor e está pensando em usá-la na sua próxima esmaltação, iremos mostrar abaixo várias inspirações que você pode usar e abusar, sem medo de errar com esse tom que chegou para ficar na área das nail arts.

Você vai ver vários tons de amarelo, desde os mais delicados até os mais ousados. Agora, basta você escolher qual deles se encaixa perfeitamente com a sua personalidade e pronto, vai estar pronta para arrasar usando essa cor tão irreverente e chamativa.

50 inspirações com tons de amarelo que vão te enlouquecer

Se você nunca tinha pensado em esmaltar as suas unhas com algum esmalte de tom amarelo, tenho certeza de que depois de ver essas lindas inspirações, você mudou de ideia!

O amarelo é lindo e chique, além de combinar facilmente com outras cores, pedrarias e adesivos. Se gostou, compartilhe com as suas amigas e com sua manicure, para que elas também vejam o quanto o amarelo fica lindo nas unhas.

Unhas em Vermelho