Unhas decoradas com esmalte verde maravilhosas

As unhas decoradas continuam com tudo, pois, sempre surgem novidades que encantam as mulheres, são tantas opções que é possível escolher um modelo especial para todas as ocasiões, com destaque para aquelas que contam com as cores preferidas do público feminino como as unhas verdes.

As unhas verdes representam esperança e sorte, tendo isso em vista, as mulheres não resistem a uma unha decorada com essa cor, sem falar que devido a infinidade de modelos elas agradam e combinam com mulheres de todos os estilos e idades.

Modelos de unhas verdes decoradas

Com flores – As unhas verdes decoradas com flores são super tendências, elas trazem uma decoração diferenciada com flores verdes ou simplesmente com flores tradicionais e base verde, dentre as unhas verdes com flores as que mais fazem sucesso são as com flores simples e delicadas.

Com desenhos geométricos – As unhas verdes com listras, poás, mosaicos e outros desenhos geométricos são muito versáteis e combinam com diferentes ocasiões, elas são ideais para o trabalho e perfeitas para as mulheres que não dispensam uma unha elegante e discreta na medida certa.

Unhas verdes com joias – As unhas decoradas com joias verdes são a sensação da vez, levando em conta que algumas das pedras mais bonitas e usadas são dessa cor. As unhas verdes com joias contam com modelos variados, podendo as joias aparecer em somente uma ou duas unhas de cada mão ou em todas elas.

Unhas sereia – Para quem não dispensa o glamour das unhas decoradas um modelo que vem fazendo a cabeça e mãos das mulheres ousadas são as unhas sereia, que são aquelas que emitam a cauda desse mito marinho. As unhas sereia também trazem a versão azul, porém, as verdes são as queridinhas do momento, elas aparecem com brilho.

Unhas verdes filha única – A filha única é a unha da vez, e as verdes com essa decoração estão dando o que falar, sendo que, basta pintar todas as unhas com o seu verde preferido e depois fazer um desenho diferente na unha do dedo anelar, as opções são muitas, laços, corações, listas, poás, desenhos de frutas, animal print, flores, entre outras.

Unhas decoradas verdes do Brasil – Sensação da Copa do Mundo, as unhas verdes com o desenho da bandeira do Brasil foram o hit entre a mulherada nos últimos meses, sendo que, mesmo o Brasil tendo perdido o mundial essa unha continua sendo usada pelas mulheres em dias de jogo da seleção e também prometem voltar com tudo na próxima Copa.

Unhas decoradas verdes filha única com joia

Material:

Base

Esmalte verde de sua preferência

Cartela com duas joias com pedrinhas verdes

Removedor de esmalte

Palito

Top coat

Tesoura

Pinça

Passo a passo:

Comece aplicando base em todas as unhas, essa etapa é muito importante, pois serve para proteger as unhas da ação do esmalte;

Aplique o esmalte verde em todas as unhas, exceto nas dos dedos anelares, depois repita a aplicação do esmalte verde para obter uma melhor cobertura;

A joia vem em uma embalagem com uma película adesiva, deve primeiramente cortar os excessos usando uma tesoura e com a ajuda da pinça coloque as joias nas unhas dos dedos anelares, posicione bem com a pinça, sendo que, pode colocar próximo da cutícula ou no centro da unha.

Para ter uma melhor fixação aplique uma camada de top coat na unha sobre as joias, não se esqueça de também aplicar o top coat também nas demais unhas para dar um brilho extra.

Finalize fazendo o acabamento tirando os excessos de esmalte usando o algodão, removedor de esmalte e palito.

Agora que sabe todos os modelos de unhas verdes que estão na moda e como aderir a essa tendência, não deixe de usar as unhas verdes, pois, elas prometem dar um toque colorido e diferenciado a todos os seus looks.

Unhas decoradas com esmalte verde maravilhosas

Esmaltes:
Atraente (Dote)
Laguna (Dote)

Esmaltes:
Black (Colorama)
Véu (Colorama)

Esmaltes:
Cara da Riqueza (Colorama)
Sound (Blant)

Esmaltes:
Véu (Colorama)
Sound (Blant)

Esmaltes:
Renda (Risque)
Verde Esmeralda (Risque)
Preto Sépia (Risque)

Esmaltes:
Renda (Risque)
Verde Esmeralda (Risque)

Esmaltes:
Experiência Caribenha (Risque)
Sound (Blant)

Unhas em Vermelho