Unhas Decoradas de Fogo – Tutorial passo a passo

Olá meninas, espero que esteja tudo bem por aí. Hoje vamos a mais um tutorial de uma decoração incrível! O modelo de hoje é preto com chamas de fogo, bem interessante, diferente, muito bonito e fácil de fazer.

Então fiquem por aí e acompanhem a seguir o passo a passo super fácil para todas fazerem em casa!

PASSO A PASSO UNHAS DECORADAS DE FOGO

  • Como vocês já sabem, o primeiro passo é sempre aplicar uma base protetora em todas as unhas, para fortalecer, proteger e garantir a durabilidade do esmalte.
  • Em seguida, para fazer a base da nossa decoração vamos aplicar um esmalte preto em todas as unhas. Lembrando que precisamos de um resultado bem uniforme, por isso, caso o seu esmalte seja demasiado transparente aplique mais que uma demão do mesmo.
  • Feito isso, vamos agora fazer as nossas chamas de fogo, para isso precisamos pintar a unha antes de branco, afinal se jogarmos uma cor sobre o preto ela provavelmente não vai aparecer.
    Então desenhe, a partir da cutícula das unhas, com um esmalte branco e um pincel de ponta fina, vários riscos similares às chamas de fogo.
    Certifique-se de que você cobre toda a parte preta das unhas onde você quer desenhar o fogo.
  • Depois de ter a parte branca toda feita, vamos começar a dar cor à mesma. Comece com o esmalte amarelo no canto da cutícula. Siga os movimentos feitos anteriormente com o esmalte branco.
  • Depois vamos utilizar o esmalte na cor laranja para cobrir parte do esmalte amarelo e um pouco da parte branca também. Lembrando que ele deve seguir as formas das nossas chamas desenhadas previamente.
  • Por fim aplique o esmalte vermelho nas pontas das chamas, entre o laranja e o preto. Tenha atenção para cobrir toda a parte branca e não se preocupe se o esmalte passar para o lado preto.
  • Para finalizar você pode voltar a aplicar o esmalte laranja para esfumar a divisa de cores, e também o vermelho na ponta para realçar o fogo.
    Depois é só aplicar uma base extra brilho e pronto!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho