72 Unhas decoradas em rosa e preto para você se inspirar

As unhas decoradas nunca saem de moda e, quando combinamos o rosa com preto, essa mistura consegue dar um toque ainda mais descolado para o look.

Por serem cores altamente fortes, elas garantem um visual muito mais moderno, para você arrasar em qualquer tipo de evento.

Essa nail art tem tudo a ver com as mulheres que desejam sair do óbvio e, sem medo de ousar e arrasar! Se você também quer inovar na sua decoração e também adora os esmaltes com tonalidades mais alegres e vibrantes, confira abaixo várias inspirações.

Unhas decoradas em preto e rosa

O rosa é uma das cores mais usadas quando o assunto é esmaltação. Essa cor oferece uma grande variedade de tons, do pink ao rosa bebê, e por conta disso o rosa é uma ótima opção para quem deseja fazer unhas decoradas dos sonhos.

Já o preto, é uma cor estilosa, que combina com diversas outras cores e atemporal, ela nunca perder seu glamour.
Se você, assim como muitas outras mulheres amam essa combinação, veja abaixo as inspirações que separamos especialmente para você.


E você, gosta dessa combinação? Ela é bem forte, não é mesmo? Se gostou das inspirações acima, compartilhe com suas amigas e manicure!

Unhas em Vermelho