Unhas Francesinha

Um dos estilos mais usados e que mais agradam a maioria das mulheres são as unhas decoradas francesinha. Basicamente este estilo consiste em pintar a pontinha das unhas com um risco, ficando sempre bastante bonito e discreto. Esta decoração é um clássico e muitas vezes pode ser feita em combinação com outros desenhos, cores e filhas únicas. Veja abaixo um exemplo de francesinha simples:

unhas decoradas francesinha

Este modelo acima é o mais básico, e para fazer é bastante simples: pinte a base com a cor escolhida e pinte a ponta com um risquinho. Para ficar mais perfeito também pode usar fita adesiva própria para unhas ou mesmo durex, para que fique mais simétrico. Muitas meninas já tem bastante habilidade e não precisam das fitas para fazer esta decoração, mas se você está começando esta é uma otima dica.

Além da unha francesinha simples, também pode colocar outros elementos de decoração, como flores, lacinhos ou outros desenhos, ficando com um efeito final bastante bonito. Abaixo você pode ver dois exemplos de como combinar esta técnica com outras decorações, sendo uma filha única com flores e outra francesinha de oncinha com esmalte cor de rosa e preto:

unhas decoradas francesinha  com flores

unha decorada francesinha  oncinha

Como dissemos, apesar de clássicas, estas unhas também ficam muito bem com cores fortes, não deixando de ser bastante feminina, basta usar a imaginação para conseguir um efeito final bastante bonito. Separamos várias imagens para quem esta procurando inspiração para fazer este tipo de unhas, são muitos modelos diferentes que você pode fazer com bastante facilidade.

UNHAS DECORADAS FRANCESINHA

Como pode ver existem muitas e muitas maneiras de combinar as unhas francesinhas com outros tipos de decoração, basta usar a imaginação para conseguir um efeito final bastante bonito. Se quiser ver uma apresentação em vídeo das imagens da galeria acima preparamos um vídeo com estes modelos:

Unhas em Vermelho