Unhas Marmorizadas vermelho e branco – tutorial passo a passo

Olá meninas, como vocês estão? Gostando das nossas dicas de decoração? Não se esqueçam de deixar nos comentários o seu feedback e também as sugestões que vocês gostariam de ver aqui. Para as apaixonadas por decorações vamos a mais um modelo lindíssimo e muito divertido.

Que tal um modelo de unhas marmorizadas para esta semana? Eu acho uma excelente ideia! E como nós não damos só a sugestão, ensinamos também a fazê-la, hoje o nosso tutorial é exatamente sobre esse modelo tão adorado por muitas mulheres. Veja a seguir o tutorial completo.

PASSO A PASSO UNHAS MARMORIZADAS VERMELHO E BRANCO

  • Quem nos acompanha já deve estar careca de saber que o primeiro passo é sempre aplicar uma base fortalecedora em todas as unhas. Então faça isso!
  • Depois da base fortalecedora vamos aplicar a cor que servirá de fundo para a nossa decoração, no caso será o branco. Por isso aplique uma ou mais camadas de um esmalte branco de sua preferência.
    Nós sugerimos o “Paris” da Risqué.
  • Em seguida pegue um copo, de preferência descartável, e encha-o com água gelada.
    Depois vamos começar a parte artística… pingando na água uma gota de cada esmalte que escolhermos, no caso vamos utilizar um tom vermelho, um bege e um branco. Vá pingando nessa ordem, alternadamente, até ter 4 gotas de cada cor.  Feito isso, coloque o palito dentro da última listra vermelha e puxe-o até o centro branco. Repita esse processo 16 vezes, fazendo sempre um risco contrário ao outro.
    É importante lembrar que o palito deve ser colocado dentro da lista e não fora, caso contrário você irá retirar toda essa nata de esmalte.
    Feito isso insira o palito no centro e retire-o até que seja removida todas as bolinhas que ficaram no esmalte branco.
  • Agora é dó escolher qual das partes do desenho você quer na sua unha e mergulha-las na água. Nós optamos por fazer 3 unhas por vez, mas você é quem decide isso.
  • Depois de colocar as unhas na água retire todo o esmalte da superfície antes de tirar os dedos.
  • Por fim é só limpar a sujeira em volta das unhas, aplicar uma base extra brilho e prontinho! A nossa sugestão para o seu fim de semana está pronta e lindíssima.

TUTORIAL EM VÍDEO

VEJA TAMBÉM:

Unhas em Vermelho