Unhas pintadas e decoradas de vermelho

Já ouvi de muitas meninas que só gostam de pintar as unhas de vermelho, por acharem as cores de esmalte claras muito apagadas e as escuras com aparência de unhas sujas, principalmente quando são as unhas dos pés. O vermelho é a cor do amor e da paixão, seja em que tonalidade for:queimado, vivo ou brilhante, fica sempre bonito e sensual, além de combinar com muita coisa.

Mayana Moura
Mayana Moura com unhas vermelhas

Algumas consideram pintar as unhas do pé de vermelho como uma coisa mais moderna, mas na verdade esta cor é um clássico usado desde sempre. Em tempos antigos era uma cor que só as mulheres de má índole utilizavam, e mesmo assim conseguiam casar com homens da alta sociedade. As mulheres direitas começaram a copiar e a usar o vermelho, que era um símbolo de liberdade e poder, aos poucos virou moda e hoje em dia já não é uma cor que diferencie as mulheres de maneira negativa.




Lara Stone
Lara Stone com unhas do pé pintadas de vermelho

E se você está procurando novas idéias e novos estilos, separamos várias imagens de unhas pintadas e decoradas com tons de vermelho. Algumas são adesivos, outras simples e algumas com decoração.

Galeria Unhas Pintadas em Vermelho










Na opinião de algumas meninas retrógradas não é preciso pintar as unhas de vermelho para ser sexy ou chamar a atenção, mas é tudo uma questão de caráter e de estilo, quem não tem não usa, simples assim!

Unhas em Vermelho