Unhas poá preto e branco – tutorial passo a passo

Olá meninas! Espero que esteja tudo ok por aí. Hoje a nossa decoração além de linda é muito fácil de se fazer. Então se você costuma ter dificuldades com os outros tutoriais fique por aí que esse é moleza. A nossa sugestão é uma decoração meia francesinha, com poá preto e branco, ou seja um luxo! Muito linda, descontraída e feminina. Acompanhem o tutorial já a seguir.

PASSO A PASSO UNHAS POÁ PRETO E BRANCO

– O primeiro passo é aplicar uma base protetora em todas as unhas para garantir que as mesmas não sofram nenhum dano com a esmaltação.

– Feito isso vamos colar um pedaço de fita adesiva na diagonal da unha. Isso irá facilitar a nossa vida, pois conseguiremos um traço perfeito.
Caso você ainda não tenha aplicado a base protetora está é a sua última chance de fazê-lo.

– Depois da base protetora vamos então pintar as pontas das nossas unhas com o esmalte preto.
Lembrando que precisamos de um resultado bem uniforme por isso, o mais provável é você precisar de duas demãos do esmalte preto.
Depois de aplicar as duas camadas espere alguns segundos e retire cuidadosamente a fita adesiva.

– Agora com um esmalte bem branquinho e um boleador ou um palito faça várias bolinhas ao longo da parte preta. Tenha atenção para não coloca-las nem perto de mais e nem longe de mais.

– E para dar aquele toque final de brilho vamos utilizar um esmalte prateado com um pouco de glitter para fazer uma linha fina entre o preto e o natural da unha.

Para facilitar essa etapa posicione o pincel no canto da unha e ao invés de movimentar o pincel, mova a mão de forma a que ele cubra toda a parte que queremos.

– Para finalizar aplique uma base extra brilho em todas as unhas e pronto! A nossa decoração está prontinha e você já pode sair por aí arrasando!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho