Unhas rabo de peixe – como se faz

Olá meninas, está tudo bem por aí? Espero nem que sim. Espero também que estejam adorando e reproduzindo as nossas sugestões em casa. Ah, não se esqueçam de deixar nos comentários os seus relatos.

Se você gosta de decorações modernas com muita cor sugiro que permaneçam ai e assistam o tutorial dessa decoração que é simplesmente linda, fácil e muito versátil. Você tanto pode utiliza-la no dia a dia como também em eventos mais sofisticados, tudo irá depender do seu gosto.

Vamos então aprender a reproduzir essa decoração rabo de peixe bem colorida?!

Passo a passo Unhas rabo de peixe

– Como vocês já devem estar cansadas de saber, o primeiro passo é sempre a aplicação de uma base fortalecedora em todas as unhas. Isso irá garantir que as suas unhas naturais não sofram danos e ainda aumentar a durabilidade do seu esmalte.

– Unhas protegidas, vamos fazer a base da decoração. Para isso aplique uma ou mais demãos de um esmalte bem branquinho. Lembre-se que precisamos de um resultado bem uniforme. Por isso, caso o seu esmalte seja demasiado transparente recomendamos que você utilize mais que uma demão do mesmo.
– Agora é hora de dar cor à nossa decoração, vamos utilizar a técnica da esponja e as cores rosa, azul e roxo para isso, mas você pode usar as cores que preferir.

Como você já sabe, é só fazer as riscas na esponja e em seguida, dar leves batidinhas nas unhas com a mesma.
Feito isso, limpe bem os possíveis borrões.

– Agora vamos utilizar aquelas famosas fitas adesivas bem fininhas, aplique-as formando uma espécie de rabo de peixe, no estilo daquela famosa trança, veja melhor no vídeo abaixo.

– Após aplicar as fitas utilize um esmalte preto com glitter sobre toda a unha, preenchendo principalmente os espaços entre as fitas.

– Espere alguns segundos e retire cuidadosamente as fitas para não estragar a decoração.

– Para finaliza, aplique uma base extra brilho em todas as unhas e prontinho!
A nossa decoração rabo de peixe colorida está prontinha e linda!

Vídeo tutorial

Unhas em Vermelho