Unhas smile colorido – Tutorial passo a passo

Você é daquelas que adora uma decoração divertida que faz a galera rir e perguntar de onde saiu tanta criatividade? Então você vai adorar essa nossa sugestão de hoje. A decoração é inspirada nos famosos smile´s que são, nada mais nada menos, do que aquelas carinhas sorridentes que já fazem parte do nosso dia a dia. E o melhor, de uma maneira colorida, afinal todo mundo merece um pouco de cor, não é mesmo? E porque não as suas unhas?
Então fiquem por aí que eu tenho certeza que vocês vão adorar essa decoração.

Não se esqueça de deixar os seus comentários e nem de partilhar essa sugestão com as suas amigas, elas vão adorar, tenho certeza!

PASSO A PASSO UNHAS SMILE COLORIDO

– O primeiro passo é a aplicação de uma base protetora em todas as unhas para garantir o fortalecimento das suas unhas naturais e ainda aumentar a durabilidade do seu esmalte. Por isso não abra mão dessa etapa.

– Depois de protegidas vamos começar pelo polegar fazendo uma francesinha, daquelas com as pontas arredondadas, com um esmalte cor de rosa.
Em seguida aplique uma camada de base com glitter prata e espere alguns segundos até secar e aplique uma segunda camada do mesmo.
Agora com um pincel de ponta fina e um esmalte preto vamos fazer o nosso smile. Desenhe então um largo sorriso sobre a francesinha rosa e depois dois pequenos traços sobre a boca, na vertical – serão os olhos.

– Para as outras unhas é só repetir esse mesmo processo de fazer a francesinha, aplicar duas camadas do glitter e depois desenhar o smile. Lembrando que, para o efeito ficar mais legal você pode fazer a francesinha de cada unha com uma cor diferente de esmalte.

– Para finalizar é só aplicar uma base extra brilho em todas as unhas e prontinho!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho