30 Modelos de Unhas decoradas com desenhos de rosas

As unhas decoradas estão no topo da moda e sempre fazem parte do visual de mulheres de todas as idades, sendo que as flores são as mais adoradas. Os desenhos de flores sempre estão presentes nas unhas e entre as mais pedidas nos salões de beleza e de manicure estão as rosas.

As rosas deixam as unhas mais femininas e bonitas. Esses desenhos combinam com todos os tipos de ocasiões, como casamentos, batizados, formaturas e festas de gala. Geralmente, as rosas são cor de rosa, mas também podem ser brancas, vermelhas, lilases, azuis, e muitas outras cores.

Unhas decoradas com desenhos de rosas

Solitária – As unhas decoradas com o desenho de apenas uma rosa são discretas e elegantes. A rosa pode ser colocada na ponta, no centro ou próxima a raiz das unhas. A rosa solitária é requintada e pode ser usada em casamentos.

Rosas tradicionais – As rosas cor de rosa são tradicionais e combinam com mulheres em todos os momentos da vida. Essas rosas podem ser usadas por mulheres mais jovens e também mais maduras.

Brancas – As rosas brancas são angelicais e combinam com noivas que não abrem mão de um casamento tradicional. As rosas brancas podem ser acompanhadas de outros detalhes como: rendas, poás, folhas e outras.

Rosas 3D – As unhas com rosas 3D são feitas com um material diferente e a rosa fica em relevo. Essa decoração é ideal para mulheres modernas que não têm medo de inovar e chamar a atenção.

Transparências – As unhas transparentes com rosas são feitas com uma base e um desenho de rosas por cima. As rosas podem ser completadas com folhas.

Adesivos – Os adesivos de unhas com rosas são muito bonitos e trazem desenhos realistas capazes de surpreender qualquer mulher. É possível encontrar adesivos com rosas artesanais ou industrializadas, sendo que a segunda opção é a mais bonita.

Modelos de unhas decoradas com rosas

Joias – Mesmo as unhas decoradas com rosas sendo lindas e perfeitas, um detalhe como uma joia é muito bem vindo. A dica é colocar a joia dentro da rosa ou próxima a ela. Pode usar pedrarias, pérolas, imitações de pedras preciosas, miçangas e o que mais desejar, o importante é não exagerar na produção.

Filha única – A unha filha única com rosas é uma das mais pedidas nos salões de beleza. Elas são muito práticas, já que em vez de desenhar rosas nas dez unhas, os desenhos só são feitos em duas unhas que geralmente são as dos dedos anelares.

Francesinha – Embora a francesinha seja uma unha tradicional, ela pode ser modernizada com desenhos de rosas que podem ser feitas na risca da francesinha, no centro ou perto da raiz.

Poás – As unhas com poás, ou seja, bolinhas são tendências da moda e quando elas trazem uma ou mais rosas são capazes de deixar qualquer look feminino original e de arrasar.

Animal print – As unhas com estampas de animais já chamam a atenção e com uma ou mais rosas elas deixam qualquer uma impressionada. A dica é fazer a decoração animal print em todas as unhas, menos nas dos dedos anelares, pois, são nelas que serão desenhadas as rosas.

Unha decorada com rosa – passo a passo

Materiais:

Palito

Algodão

Removedor de esmalte

Base

Esmalte rosa

Esmalte branco

Esmalte verde

Pincel de ponta fina

Top coat

Passo a passo:

Passe uma camada de base em todas as unhas e aguarde secar. Em seguida, aplique duas camadas do esmalte branco nas unhas. Com o esmalte rosa faça uma ou mais bolinhas nas unhas. Depois pegue um pincel fino e molhe no esmalte branco em seguida contorne a parte interna das bolinhas. Finalize fazendo as folhas com o esmalte verde. Quando secar aplique uma camada de top coat e tire os borrados dos esmaltes com um algodão umedecido de removedor de esmalte e enrolado no palito.

30 Modelos de Unhas decoradas com desenhos de rosas

Unhas em Vermelho