Unhas delicadas: os modelos e cores de esmalte perfeitos para qualquer estação

Alguns tons de esmaltes e modelos de nail arts são simplesmente perfeitos para as mulheres que desejam ter unhas delicadas para arrasar em qualquer estação do ano.

Normalmente, quando pensamos em delicadeza, logo vem as cores com rosa, lilás, branco e nude.

No entanto, saiba que é possível conquistar essa característica investindo nas paletas de cores que estão mais em alta. E, para provar que isso é realmente possível, iremos apresentar abaixo as cores e decorações que estão em alta nos salões de manicure!

Modelo criativo


Este lindo modelinho delicado é perfeito para combinar com um esmalte em tom de verde. Neste modelo, existem duas técnicas: francesinha e ondas. Como você pode ver, o resultado é lindíssimo.

Desenhos de folhas


Este é um modelo delicado perfeito para quem deseja combinar esmaltes com tons mais discretos e delicados. Os desenhos de folhas é uma outra opção muito interessante, além de dar um ar mais alegre para suas unhas.

Francesinha diagonal com duas cores


O esmalte marrom é perfeito para qualquer ocasião. E, para você ter um modelo mais delicado, a francesinha diagonal é perfeita.

Ondas


O esmalte azul é outra opção bem legal para fazer uma nail art delicada. Ele fica perfeito quando combinado em estilo ondas.

Veja abaixo mais algumas inspirações de unhas decoradas:

Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas

 

Unhas em Vermelho