Unhas decoradas com detalhes em dourado para uma aparência delicada e elegante

Nós mulheres sempre estamos procurando aquele ‘algo’ capaz de destacar ainda mais o nosso look. No entanto, após experimentar as unhas decoradas com brilhos dourados, você certamente saberá que eles são o que você sempre desejou ter para parecer ainda mais poderosa e glamourosa.

Elas são capazes de fazer a diferença pelo brilho e elegância que oferecem.

E, depois de virarem grande febre nas redes sociais como Pinterest e Instagram, podemos afirmar que ela veio para ficar. As unhas de ondas são conhecidas por apresentarem ondas verticais, um detalhe muito moderno e chique.
Agora, se você não quer sobrecarregar sua imagem e deseja encontrar praticidade e algo que se adapte a tudo, escolha por uma base transparente e só sele com um top coat. Lembre-se que, menos é mais.

Devemos lembrar também da francesinha, que são um grande clássico feminino.

Portanto, pegue o dourado de sua preferência e um pincel bem fininho. Agora, faça uma linha bem fininha e delicada, isso já será o suficiente para dar um giro muito sofisticado de 180 graus.

Você também pode usar a técnica foil, que consiste em usar um papel metálico que pode ser personalizado com qualquer tipo de formato ou tamanho que desejar.

O resultado final é muito lindo e luxuoso, assim como os conhecidos flocos, ideais para uma estampa de outro nível.

E, pensando nas mulheres que estão buscando modelos para se inspirar, separamos 26 fotos de unhas decoradas com detalhes dourados; veja e escolha a sua

E você, gosta dos detalhes em dourado nas unhas decoradas? Compartilhe com suas amigas e manicure, assim elas também poderão ver o poder que essas inspirações revelam!

Unhas delicadas e elegance5,006 Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance

Unhas em Vermelho