40 inspirações de unhas curtas decoradas para você experimentar

As unhas curtas decoradas estão em alta e cada vez mais conquistando seu lugar no mundo feminino que antes eram somente aos tamanhos compridos.

Logicamente que, há quem ame as unhas mais alongadas, pois acreditam que uma nail art funcione muito melhor, mas há quem não abra mão de um tamanho menor, pois acreditam ser mais elegantes e chiques.

Sendo assim, neste artigo, vamos te provar que as unhas curtas também fazem muito sucesso e existe um mundo enorme de decorações possíveis que ficam simplesmente maravilhas.

Combinação de pêssego e preto

A cor preta é simplesmente linda, além de combinar com tudo. E essa junção com pêssego não poderia ficar mais perfeita.

Além disso, se você ama aqueles desenhos mais detalhados, saiba que, esses detalhes são capazes de completar o seu visual.

Francesinha diagonal

Se você tem as unhas mais curtinhas, pode encontrar algum tipo de dificuldade na hora de fazer a francesinha tradicional. E esse design feito na lateral pode ser uma das opções perfeitas para causar um impacto à sua unha decorada.

Listras de ouro

Para você que deseja ter um design elegante e simples, aposte em detalhes em tons de dourados que deixam tudo muito mais elegante e chique.

Veja abaixo 40 inspirações de decorações para unhas curtas

Unhas em Vermelho