23 Combinações de unhas decoradas com esmaltes diferentes

As unhas decoradas trazem modelos diversos para agradar mulheres de todas as idades e estilos. Porém, alguns tipos de unhas são diferentes e usados apenas por mulheres de atitude como as unhas feitas com esmaltes misturados.

Modelos de unhas decoradas com esmaltes misturados

Duas cores – As unhas com duas cores misturadas são diferentes e feitas com esmaltes que combinam entre si, por exemplo, azul com verde, branco com bege, rosa com vermelho e outras combinações. As duas cores podem ser colocadas uma sobre a outra ou uma na metade da unha e a outra cor na outra metade, entre outras opções, basta usar a criatividade.

Feitas na água – As unhas com esmaltes misturados mais usadas pelas mulheres são aquelas feitas na água. Essas unhas são feitas da seguinte forma: Coloque três ou quatro esmaltes dentro da água, misture com um pincel e decore as unhas da maneira que quiser. Esse modelo de unha é diferente e fica com um efeito abstrato.

Esponja – Outras unhas que podem ser feitas com esmaltes misturados são aquelas que utilizam a esponja. Essas unhas são feitas da mesma maneira que as feitas na água, porém, no lugar do pincel é utilizada uma esponja.

Portanto, se quer usar unhas decoradas com esmaltes misturados, escolha entre os modelos acima ou deixe a imaginação falar mais alto. As unhas com esmaltes misturados podem ser usadas em todas as ocasiões.

Combinações de unhas decoradas com esmaltes diferentes

1 camada de esmalte prata cromado por baixo + 1 camada do Maçã do Amor da @risqueoficial .
Pra essa misturinha você pode usar como primeira camada um esmalte cintilante, metálico e até de glitter pra criar esse efeito! E por cima o esmalte de sua preferência (de preferência de consistência mais fina)

Combinacoes de unhas decoradas com esmaltes diferentes

Esmaltes usados na sequência:
“Paraíso” da Impala,
“Rose Bombom” da Risqué,
“Condessa” da Risqué,
“Bianco Puríssimo” da Risqué nas pontas

 

Unhas em Vermelho