Melhores modelos de unhas vermelhas decoradas para copiar

As unhas decoradas são adoradas por todas as mulheres que não abrem mão de marcar presença em todas as ocasiões com um visual impecável. Hoje é possível encontrar unhas decoradas nos mais variados estilos que combinam com ocasiões diurnas e noturnas.

As cores são muito importantes na decoração de unhas, pois, para cada ocasião existem as mais indicadas, sendo que a vermelha é uma das cores favoritas das mulheres.

Para as mulheres que estão em busca de modelos de unhas decoradas vermelhas, aqui vai uma lista com os melhores.

Melhores modelos de unhas vermelhas decoradas para copiar

1. Francesinhas – As unhas francesinhas são as melhores unhas decoradas não importando a cor, pois, ela é sofisticada o que é perfeito para usar em festas requintadas e discretas para o trabalho, escola e faculdade. A unha francesinha vermelha pode ser combinada com esmalte branco, transparente ou uma cor escura, sendo que essa última opção acaba fazendo as unhas inglesinhas.

2. Filha única – As unhas decoradas filha única são altamente requintadas e práticas. Esse modelo de unha é querido, porque, as mulheres podem pintar todas as unhas com um esmalte comum e deixar as unhas dos dedos anelares para fazer uma decoração caprichada. As unhas filha única também economizam o tempo das mulheres no salão ou em casa quando estão fazendo as unhas, pois, só precisam decorar duas unhas.

3. Flores – As flores são os detalhes mais queridos pelo público feminino, porque, elas estão disponíveis nas mais diversas espécies e nas unhas vermelhas elas se destacam, principalmente, as rosas e as orquídeas. As flores podem ser desenhadas totalmente ou apenas uma pétala ou uma parte.

4. Joias – As unhas vermelhas decoradas com joias são indicadas para mulheres com estilo sofisticado que gostam de chamar a atenção. As joias podem ser verdadeiras ou imitações. Entre as joias mais buscadas estão as miçangas, pedrarias, cristais, pérolas e imitações de pedras preciosas como safira, rubi, entre outras.

5. Adesivos – Nos melhores modelos de unhas não poderia faltar as feitas com adesivos, pois, esses produtos trazem as mais diversas decorações com um realismo de impressionar. Para aquelas mulheres que não têm tempo de pintar as suas unhas ou decorá-las, a dica é procurar em um supermercado, loja de cosmético ou outro estabelecimento, os adesivos de unhas, inclusive na cor vermelha. Opte por uma decoração que combine com a ocasião e para aplicar, basta seguir as instruções da embalagem.

6. Animal print – As unhas vermelhas podem sim receber uma bela decoração animal print. Sendo que as estampas mais queridas são: onça, tigre e zebra. A dica é pintar as unhas de vermelho e fazer as manchas com um esmalte preto, dourado ou prateado.

Unha vermelha decorada com pedrarias – Passo a passo

Materiais

Base

Esmalte vermelho

Pedrarias transparentes

Algodão

Palito

Removedor de esmalte

Top coat

Passo a passo

Aplique base em todas as unhas, esse produto evitará que as unhas fiquem manchadas. Em seguida, passe duas camadas do esmalte vermelho e tire os borrados com um algodão umedecido com removedor de esmalte e enrolado no palito. Em seguida, aplique uma camada generosa de top coat e vá colando nas pontas das unhas as pedrarias uma a uma. As pedrarias devem fazer a risca da francesinha e para deixar as pedrarias mais seguras, passe quanto top coat quiser.

Unha vermelha com glitter – Como fazer

Materiais:

Base

Esmalte vermelho escuro

Esmalte transparente com glitter

Palito

Algodão

Removedor de esmalte

Como fazer:

Limpe bem as unhas e em seguida aplique a base. Logo depois, passe duas camadas do esmalte vermelho escuro e sobre ele uma camada do esmalte com glitter. Tire os borrados com um algodão enrolado em um palito e umedecido com removedor de esmalte.

Portanto, as unhas decoradas vermelhas são lindas e podem ser usadas em qualquer ocasião e horário, precisando apenas ter cuidado para não exagerar no visual.

Melhores modelos de unhas vermelhas decoradas para copiar

Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500

Unhas em Vermelho