Passo a passo unhas com florzinha fácil de fazer

Olá minhas lindas apaixonadas por unhas! E aí como vão as decorações por aí? Têm dado certo os seus resultados? Conte-nos tudo nos comentários!
Hoje, como de costume, vamos a mais uma decoração de unha. O modelo trazido hoje faz referência ao grande sucesso dos tons nudes ideais para usar no inverno e outono. Além dessa grande tendência o modelo conta também com algumas flores mega fáceis de fazer e que você pode utilizar sobre qualquer outra cor de esmalte.

É isso mesmo meninas, a decoração de hoje está super linda! Então vamos logo aprender a faze-la! Tenho certeza que vocês vão adorar!

PASSO A PASSO UNHAS COM FLORZINHA

– Vocês já sabem, mas não custa repetir. O primeiro passo é sempre a aplicação de uma base protetora em todas as suas unhas. Assim você garantirá que elas permaneçam lindas mesmo depois de retirar o esmalte.

– Unhas protegidas é hora de aplicar a nossa cor base, no caso o esmalte nude. As opções são várias meninas, existem os tons mais voltados para o terra, os mais voltados para o rosa, enfim, tudo irá depender do seu gosto, escolha o esmalte nude que mais te agrada e aplique-o em todas as unhas.
Lembrando que o resultado deve ser uniforme, por isso, caso o esmalte escolhido seja demasiado transparente aplique mais que uma demão do mesmo.

– Agora é hora da arte. Vamos utilizar um esmalte branco, sugerimos o “Bianco Puríssimo” da Risqué, e um boleador para fazer as flores.
Para isso é só fazer 5 pequenas bolas formando um círculo. É legal colocar também algumas flores nos cantos das unhas, nesse caso basta você diminuir o número de bolas/pétalas.
Sugerimos que você faça entre 3 a 4 flores por dedo, dependendo do tamanho da sua unha.

– Depois das flores feitas, passe uma base extra brilho em todas as unhas e, ainda molhado, aplique um pequeno strass na cor e formato de sua preferência no centro das nossas flores – isso será o miolo dela.

Prontinho meninas, já temos uma decoração super rápida, fácil de fazer e muito linda!

TUTORIAL EM VÍDEO UNHAS COM FLORZINHA

Unhas em Vermelho