Tutorial Decoração de Unhas com pincel achatado

Olá meninas, vamos trazer hoje para vocês uma decoração muito linda, diferente de tudo o que você já viu, e o melhor de tudo é que é uma decoração de unhas fácil. Até as meninas menos experientes vão conseguir fazer!

Então se você gostou dessa ideia fique por aí e confira já a seguir o passo a passo de uma decoração feita com pincel achatado – o efeito é incrível meninas!

PASSO A PASSO DECORAÇÃO COM PINCEL ACHATADO

– Comece aplicando uma base fortalecedora em todas as suas unhas, para protege-las de qualquer dano que o esmalte possa causar.

– Em seguida aplique uma camada de um esmalte na cor azul esverdeado, bem clarinho. E certifique-se de que as cerdas do seu pincel – pode ser aqueles de maquiagem mesmo – estejam bem separadas umas das outras. Isso é essencial para garantir o resultado final da nossa decoração.

– Depois disso, em uma superfície plana, coloque um pouco do mesmo esmalte azul utilizado na base da nossa decoração, um pouco de um esmalte cor de rosa e também um pouco de esmalte azul escuro.

– Molhe apenas as pontas do pincel no esmalte rosa, e passe-o cuidadosamente sobre todas as unhas, no sentido horizontal. Caso seja necessário molhe o pincel mais que uma vez no esmalte.

– Em seguida, faça o mesmo, passando o esmalte na cor azul clara e desenhando as tais linhas horizontais em todas as unhas. Lembre-se que as linhas devem se sobrepor as linhas feitas em cor de rosa, anteriormente, mas não deve esconder as linhas rosas. As duas devem permanecer visíveis.

– Em seguida, repita o mesmo processo com o esmalte azul escuro, tomando o mesmo cuidado para que ele não “apague” as outras linhas.

– Por fim, para dar aquele aspecto mais elaborado repita as linhas nas três cores, sobrepondo umas às outras.

– Pra finalizar limpe os borrões à volta das unhas, aplique uma base extra brilho para finalizar e… Prontinho!

A nossa decoração está prontinha! Super fácil, rápida e muito bonita. Vale a pena fazer meninas!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho