Tutorial Unhas Decoradas Românticas e Delicadas

Olá meninas! Espero que esteja tudo bem com vocês e que estejam curtindo as nossas dicas. Não se esqueçam de nos dizer se gostaram ou não nos comentários e se tiverem alguma sugestão também, sintam-se a vontade.

Hoje a nossa dica de decoração é especialmente para as meninas românticas e delicadas, que adoram as decorações mais simples e meigas.
Se você se encaixa nesse perfil, fique por aí que eu tenho certeza que você irá adorar a nossa decoração de hoje.

PASSO A PASSO UNHAS ROMÂNTICAS E DELICADAS

– Depois de aplicar uma base protetora em todas as unhas, passe uma camada de um esmalte rosa bem clarinho e delicado em todas as unhas.

– Caso o seu esmalte seja demasiado transparente aplique uma segunda camada da cor para deixar bem uniforme o resultado.

– Depois iremos precisar de mais dois esmaltes cor de rosa – mais fortes que o primeiro, e com uma tonalidade próxima um do outro – um esmalte na cor creme e outros dois na cor verde – um mais escuro e outro com uma tonalidade mais clara. Pingue todos esses esmaltes numa superfície plana e vamos começar a desenhar as nossas rosas.

– Com o esmalte cor de rosa mais escuro, e com a ajuda de um pincel de ponta fina, faça 3 bolinhas médias em cada unha, bem perto das cutículas. Faça a bolinha do centro maior e as outras menores.

– Depois disso utilize o esmalte cor de rosa no tom mais claro para fazer os detalhes dentro das rosas. Para isso basta fazer poucos e pequenos círculos com o pincel e o esmalte dentro das bolinhas.

– Em seguida, faça várias folhas ao lado das nossas rosas utilizando o esmalte verde claro e verde escuro.

– Depois aplique vários pedacinhos de glitter entre as flores, vocês podem utilizar o famoso esmalte escama de peixe para fazer isso.

– Para finalizar basta aplicar uma base secante e brilhante e prontinho! A nossa decoração super romântica e muito linda está prontinha!

VEJA O VÍDEO TUTORIAL:

 

Unhas em Vermelho