Tutorial passo a passo decoração de unha romântica fácil de fazer

Olá minhas lindas, vamos a mais um super tutorial para você reproduzir em casa e arrasar por onde passar? Hoje a nossa sugestão é bem delicada, romântica e muito muito linda meninas. Se você é daquelas que gosta de uma decoração mais leve, com cores mais delicadas então está é para vocês!
Ah, não se esqueçam de partilhar também com as suas amigas, afinal dica boa é dica partilhada, não é mesmo? Então chega de conversa e vamos logo ao nosso tutorial!

PASSO A PASSO UNHA ROMÂNTICA

– O primeiro passo, como vocês já devem saber, é proteger as nossas unhas com uma base protetora/fortalecedora. Pode ser aquela que você tem aí e já está acostumada a utilizar.

– Vamos começar com a nossa unha do dedo mínimo e do polegar, que possuem a mesma decoração.
Para essas unhas aplique um esmalte cor de rosa, num tom mais forte ou mais suave, de acordo com o seu gosto.
Caso o seu esmalte seja demasiado transparente, aplique duas camadas do mesmo.
Espere o esmalte secar e faça uma pequena bolinha com a cor branca nas unhas bem perto da cutícula.

– Para o indicador vamos começar fazendo uma base bem branca – aplique uma ou mais camadas de um esmalte bem branquinho.
Em seguida com um esmalte cor de rosa, no mesmo tom que utilizamos anteriormente, e um boleador ou palito de ponta fina vamos preencher toda a unha com várias bolinhas. Tenha atenção para que o espaço entre elas seja mais ou menos do mesmo tamanho.

– Agora é a vez da unha do dedo médio. Aplique sobre ela o esmalte cor de rosa, o mesmo usado nas outras unhas – pode ser uma ou duas camadas, dependendo da transparência do seu esmalte.
Feito isso vamos agora desenhar um laço sobre a unha. Para isso utilize um palito de ponta fina e um esmalte branquinho. Comece então fazendo um pequeno pontinho bem no centro da unha – essa será a nossa referência.
Agora, com pontinhos, é só desenhar duas pequenas “gotas” na horizontal da unha, uma de cada lado do nosso ponto de referência.
Depois é só desenhar as pontas dos laços, uma para cada lado, usando também os pontinhos.

– Por fim, mas não menos importante, a unha do dedo anelar.
Aplique sobre a unha um esmalte prateado e em seguida, um esmalte com glitter também prata.

– Para finalizar aplique uma base extra brilho em todas as unhas e prontinho!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho