Tutorial passo a passo unhas de corujinha

Olá meninas, hoje temos uma sugestão de decoração de unhas muito bonitinha, a decoração de corujinha. Como todas vocês já devem ter visto por aí as decorações com corujas são muito utilizadas justamente pela simbologia desta ave – a coruja simboliza a sabedoria. Pensando nisso trouxemos para vocês um tutorial de unhas decoradas com coruja. Vamos aprender?!

PASSO A PASSO UNHAS DECORADAS DE CORUJA

  • Como já devem saber, o primeiro passo é sempre aplicar uma camada de base fortalecedora para proteger as nossas unhas.
  • Em seguida vamos fazer a base da nossa decoração. Para isso pinte todas as unhas, exceto a unha do dedo anelar – a nossa filha única – com um esmalte com glitter na cor dourado, pode ser o de sua preferência.
  • Espere o esmalte brilhante dourado secar e use um boleador e um esmalte preto para fazer várias bolinhas ao longo das unhas. Um efeito estilo poá mesmo.
  • Agora vamos desenhar a nossa coruja na filha única. Para isso comece com o esmalte preto, fazendo tipo uma meia lua próxima à cutícula e pinte até a ponta com o esmalte preto.
    Depois, utilizando o mesmo esmalte dourado vamos fazer a barriguinha da coruja – é só desenhar uma pequena bolinha sobre o esmalte preto.
  • Continuando a nossa coruja, desenhe duas pequenas bolinhas sobre a barriguinha, com o esmalte branco – serão os olhos – para o nariz utilize um esmalte amarelo e um palito de ponta fina para desenhar um pequeno triângulo abaixo dos olhos.
  • Para dar aquele ar mais real, desenhe várias bolinhas com o esmalte preto sobre o glitter dourado da barriga da ave e também duas bolinhas pretas dentro dos olhos brancos.
  • E está pronta a nossa decoração de coruja. Esta é uma excelente opção de decoração para a semana.

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho