Tutorial passo a passo Unhas degrade e animal print

Quem aí é fã de uma estampa animal, seja ele de zebra, oncinha ou o que quer que seja? Acho que todas não é mesmo? Afinal esse tipo de estampa é mesmo linda e veio para ficar.
É meninas, nada disso de que está fora de moda não, o animal print nunca vai sair de moda! Por isso mesmo trouxemos hoje para vocês uma decoração super linda, com degrade e estampagem nesse estilo para você arrasar tanto no dia a dia como nós eventos importantes. Fiquem por aí e acompanhem a seguir esse tutorial completo.

PASSO A PASSO UNHAS DEGRADE E ANIMAL PRINT

– Como vocês já estão carecas de saber, o primeiro passo é sempre a proteção. Por isso não abra mão de uma boa base protetora em todas as unhas. Além de garantir que a sua unha não sofra nenhum dano com a esmaltação a base ainda garante uma maior duração ao seu esmalte.

– Depois de protegidas aplique duas camadas de esmalte branco em todas as unhas.
Feito isso vamos começar fazendo a decoração das unhas do dedo anelar e do indicador. Para isso utilize um esmalte laranja e faça vários pontos desde a cutícula até a metade das unhas.
Agora com um esmalte vermelho faça mais bolinhas no espaço que sobrou nas unhas, desde o centro até as pontas.

– Depois disso vamos utilizar um esmalte preto e um palito para fazer pequenos contornos nas bolinhas que desenhamos anteriormente. Não as contorne completamente, só partes delas. Faça também alguns pequenos riscos e bolinhas entre os espaços ainda em branco.

– Em seguida vamos fazer a decoração das outras unhas utilizando a famosa técnica da esponja. Como vamos fazer alguma bagunça sugerimos que você cubra o redor das unhas com uma fita cola. Depois disso faça um risco com um esmalte laranja e outro com um esmalte vermelho sobre a esponja e em seguida dê leves batidinhas com a mesma sobre as unhas, até obter uma cor bem forte.

– Agora retire a fita cola, limpe os borrões e com um esmalte preto e um pincel de ponta fina faça vários riscos horizontais e irregulares por toda a unha. Ligue alguns aos outros para dar um aspecto mais legal.

– Para finalizar aplique uma base extra brilho em todas as unhas e prontinho!

Se vocês gostaram não esqueçam de também partilhar com as suas amigas.

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho