Tutorial passo a passo Unhas geométricas para festas e baladas

Oi oi minhas lindas! Espero que esteja tudo bem com vocês… Hoje vamos a mais um tutorial de decoração de unhas e com uma dica super especial para as baladeiras de plantão!

Isso mesmo, o modelo que trazemos hoje é super indicado para festas noturnas onde você tem que estar impecável dos pés à cabeça. Então se você é festeira mesmo, é baladeira mesmo, ou então se você gosta de usar decorações mais ousadas no dia a dia, fique por aí e acompanhe esse tutorial que você vai amar!

PASSO A PASSO UNHAS GEOMÉTRICAS

  • Como de costume, comece aplicando uma base protetora em todas as unhas – isso irá ajudar a fortalecer as mesmas e ainda protege-las contra os possíveis danos da esmaltação.
  • Em seguida, aplique duas camadas de um esmalte preto, também em todas as unhas.
    Queremos o efeito matte, por isso se o se esmalte preto não for fosco aplique uma base fosca sobre o mesmo para conseguir esse efeito.
  • Depois disso, com a ajuda dos fios adesivos, faça um pequeno triângulo desde a cutícula até a ponta das unhas. Caso você não encontre esse fio a venda você pode faze-lo com a tradicional fita cola.
  • Feito isso, aplique um esmalte com glitter ou brilhantes prata dentro de todo o triângulo.
    E depois sobre esse prata, em metade do triângulo, aplique um esmalte colorido para dar mais alegria à nossa decoração. Nós sugerimos um rosa neon, mas você pode optar pela cor que preferir.
  • Espere cerca de 5 segundos e retire as fitas. Para finalizar aplique uma base extra brilho APENAS no triângulo, afinal queremos que o esmalte preto fique com aquele efeito fosco.

TUTORIAL EM VÍDEO

Prontinho! A nossa decoração especial para as noitadas de festa está prontinha! Você já pode sair por aí arrasando com esse modelo.

Unhas em Vermelho