Unhas quadriculadas e coloridas – Tutorial passo a passo

Olá meninas, como vão as coisas por aí? Espero que bem! Não se esqueçam de nos contar como está ficando as suas decorações. Hoje a nossa sugestão é bem diferente, bacana e muito criativa, eu tenho certeza que vocês vão adorar esse modelo quadriculado e muito colorido!

Então sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa!

PASSO A PASSO UNHAS QUADRICULADAS COLORIDAS

Como sempre, o primeiro passo é a aplicação de uma base protetora que garante o fortalecimento, proteção e ainda aumenta a durabilidade da esmaltação, ou seja, esse passo é fundamental em qualquer decoração.

  • Depois de ter as unhas já protegidas vamos fazer a base da nossa decoração com uma cor bem branca. Sugerimos o “Paris” ou o “Bianco Puríssimo” da Risqué, mas você pode usar o que preferir.
    Lembrando que precisamos de uma base bem branca e uniforme, por isso, caso o seu esmalte seja demasiado transparente aplique duas demãos do esmalte para obter um resultado perfeito.
  • Depois de ter as unhas já pintadas de branco vamos utilizar os famosos fios de ouro, ou fitas adesivas finas para fazer um quadriculado em todas as unhas. Para isso é só posicionar várias tiras na vertical – com mais ou menos a mesma distância – e depois várias tiras na horizontal sobre as primeiras.
  • Agora vamos dar cor à nossa decoração, você pode escolher uma só cor para todas as unhas ou colocar uma cor diferente em cada unha.
    Depois de escolher a cor, pinte as pontas das unhas com o esmalte e em seguida molhe uma esponja na mesma cor e dê leves batidinhas no restante da unha.
    Repita esse mesmo processo em todas as unhas.
  • Em seguida retire as fitas cuidadosamente para não estragar a decoração, limpe bem os possíveis borrões nos cantos das unhas e, para finalizar aplique uma base extra brilho para deixar as unhas ainda mais bonitas.
    Prontinho meninas!

TUTORIAL EM VÍDEO