Unhas inspiradas nos Emoji´s – Tutorial passo a passo

Olá meninas, está tudo bem por aí? Espero que sim! Vamos então aprender uma decoração super fácil e muito divertida? Todas as suas amigas vão querer saber como você fez.

Sabe os famosos emoji´s que você está acostumado a usar no facebook, whatsapp e em todas as redes sociais, pois é, é mesmo sobre esses emoji´s que se baseia a nossa decoração de hoje. Sem delongas vamos então ao que interessa!

PASSO A PASSO UNHAS DECORADAS EMOJI

  • Como sempre, vamos começar aplicando uma base protetora em todas as unhas para garantir a proteção e o fortalecimento das mesmas.
  • Em seguida, vamos utilizar um esmalte bem amarelo para definir a base da nossa decoração, afinal os emoji´s aparecem sempre nessas cores, não é mesmo?
    Lembrando que, caso o seu esmalte amarelo seja demasiado transparente nós sugerimos que você aplique duas demãos para obter um resultado bem uniforme.
  • Vamos começar fazendo aquele emoji bem divertido que de tanto rir chega a chorar. Comece então utilizando um pincel de ponta fina e um esmalte na cor preta para fazer a boca dele – desenhe uma linha reta e depois uma meia lua por baixo. Não se esqueça de preencher toda a parte de dentro com o esmalte preto.
    Para os olhos vamos fazer duas pequenas meia lua sobre a boca, afinal os olhinhos estão bem fechados.
    A sobrancelha deve ser desenhada com dois pequenos riscos logo acima dos olhos.
    Para os dentes faça uma pequena linha branca na parte de dentro e de cima da boca.
    Agora para as lágrimas desenhe duas pequenas gotinhas primeiro em branco, perto dos olhos, e depois cubra-as com o esmalte azul.
  • Em seguida vamos fazer o emoji apaixonado. Para isso repita o mesmo processo para a boca – sem a listra branca – e para os olhos em formato de coração basta utilizar um boleador e um esmalte vermelho para fazer a forma do mesmo.
  • Agora é a vez do emoji “delícia”.
    Para os olhos vamos fazer uma pequena meia lua ao lado da outra no centro da unha – essas podem ser mais grossinhas que as anteriores.
    Depois desenhe uma linha curva logo abaixo utilizando o mesmo esmalte preto. Para a língua utilize um esmalte rosa ou vermelho e faça uma pequena bolinha em um dos cantos da boca.
  • Em seguida vamos ao emoji que manda um beijinho em forma de coração.
    Comecemos então pelos olhos, em um dos lados vamos fazer um olho aberto utilizando um boleador e um esmalte preto. Desenhe uma pequena meia lua sobre esse olho – será a sobrancelha. Para o outro olho vamos desenhar uma pequena meia lua e um risco sobre o mesmo – a nossa segunda sobrancelha.
    Para a boca faça um zig zag de quatro riscos em um dos cantos e desenhe um coração vermelho logo em frente.
  • Por fim vamos fazer o emoji feliz, comece então desenhando duas pequenas bolinhas pretas no centro da unha – os olhos do boneco. E depois o mesmo esquema da boa: um risco, uma meia lua por baixo em preto e depois um pequeno risco branco representando os dentes.
  • Para finalizar é só aplicar uma base extra brilho em todas as unhas e prontinho!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho