Tutorial passo a passo Unhas rosa e lilás

Olá meninas! Como vão as coisas por aí? Espero que bem! Como eu sei que vocês amam decorações coloridas e diferentes decidi trazer hoje para vocês uma mistura de lilás com rosa que vai ser um sucesso! Então é melhor ficarem por aí porque eu tenho certeza que vocês vão adorar esse modelo, seja para o fim de semana ou até mesmo para o dia a dia.
Sem mais delongas vamos ao que interessa!

PASSO A PASSO UNHAS ROSA E LILÁS

– Como já sabem, o primeiro passo é aplicar uma base protetora em todas as unhas para garantir a proteção e o fortalecimento das mesmas.

– Em seguida, vamos aplicar duas camadas de um esmalte bem branquinho na nossa unha do dedo médio afinal ela será o destaque da nossa decoração. Nós sugerimos o esmalte “Paris” da Risqué.

– Depois do esmalte já seco vamos então utilizar uma daquelas fitas adesivas com cortes legais para fazer a decoração, esse adesivo pode ser encontrado em lojas específicas de esmaltaria. Depois de colada vamos utilizar a técnica da esponja para fazer o degrade com as cores rosa e lilás. Então, aplique essas cores sobre a esponja e dê leves batidinhas sobre a unha.
Em seguida retire o adesivo cuidadosamente e limpe os borrões à volta dos dedos.

Não se esqueça de finalizar com uma base extra brilho.

– Para as unhas do dedo indicador, mínimo e polegar aplique duas camadas do esmalte lilás utilizado na decoração e finalize com a aplicação de um pequeno strass rosa no canto da unha.

– Já para o dedo anelar, aplique um esmalte com glitter prata em toda a unha.

– Para finalizar uma camada de base extra brilho em todas as unhas e prontinho!

A nossa decoração lilás com rosa, super forte, linda e muito fácil de se fazer está prontinha e você já pode sair por aí arrasando com elas.

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho