Tutorial Unhas Decoradas leopardo azul brilhante

Hoje vamos voltar ao mega sucesso das unhas com estampa animal, mais propriamente as unhas de oncinha / leopardo. Então se você também é fã deste modelo fique por aí e confira essa decoração super linda.

PASSO A PASSO UNHAS DE LEOPARDO AZUL

– Comece aplicando uma camada de base fortalecedora em todas as unhas para fortalecer e deixa-las ainda mais bonitas.

– Agora com a ajuda de um pincel ou um palito de ponta fina faça os famosos tracinhos da estampa leopardo, com o esmalte preto. Para isso basta fazer uma meia lua, aliás várias, a ideia é preencher todo um dos lados da unha e também parte da ponta das unhas.

Faça essas estampas nas unhas do polegar, dedo médio e também do mínimo, ou seja, uma unha sim e outra não.

– Agora com um esmalte azul, em um tom claro, faça pequenos pontinhos no meio de cada uma das meias-luas desenhadas anteriormente. Cuidado para não sobrepor o preto, a ideia é que o azul fique só dentro das linhas pretas.

– Em seguida, aplique esse mesmo esmalte azul nas outras duas unhas restantes. Caso seja necessário aplique mais que uma camada do esmalte – até que o resultado fique bem uniforme.

– Depois disso é só aplicar uma camada de esmalte brilhante, de preferência com glitter prata, em todas as unhas, tanto as azuis como as unhas que estão apenas com a estampa de leopardo.

– Prontinho! Para finalizar limpe os borrões em volta das unhas e aplique apenas uma camada de base finalizadora em todas as unhas para dar aquele brilho extra à nossa decoração.

E… violá! Temos uma decoração baseada na famosa estampa de oncinha, com uma versão super atual e muito linda. Por isso não deixem de tentar essa decoração em casa meninas.

Ah, e não se esqueçam de nos enviar as suas fotos com os resultados obtidos. Beijos e até a próxima!

Unhas em Vermelho