Tutorial Unhas geométricas preto e branco e dourado

Olá meninas! Hoje vamos te ensinar uma decoração super bonita e bem fácil de se fazer. Uma decoração de unhas em branco, preto e dourada com formas geométricas bem elegantes. Vamos lá!

PASSO A PASSO UNHAS GEOMÉTRICAS

Veja o tutorial em vídeo e o texto com a explicação:

– O primeiro passo é, como vocês já sabem, aplicar uma base fortalecedora para proteger as suas unhas.

– Em seguida vamos fazer a base da nossa decoração. Para isso aplique uma mão de esmalte preto – o que você usa normalmente. Caso o seu esmalte preto seja demasiado transparente aplique duas demãos para conseguir uma cor bem uniforme.

– Feita a base, corte dois pedaços de fita cola – com aproximadamente 5 cm cada – e em seguida corte a ponta dos mesmos formando um pequeno triângulo.

– Aplique a primeira fita com o bico voltado para a ponta da unha e a segunda um pouco acima da primeira e na horizontal – como mostra o vídeo.

– Agora aplique um esmalte na cor dourada sobre as fitas e na ponta das unhas e sobre ele outro esmalte com brilho dourado.
Espere alguns segundos – 3 a 5 – e retire as fitas, com cuidado para não estragar o dourado.

– Para fazer a outra parte em branco repita o mesmo processo. Corte dois pedaços de fita cola, corte as pontas dos pedaços, formando um triângulo e em seguida aplique uma parte com a ponta virada para fora e a outra na diagonal sobre a primeira. Em seguida pinte apenas as pontinhas das unhas, sobre a fita cola, com o esmalte branco. Espere alguns segundos e retire cuidadosamente as fitas para não estragar a decoração.

– Para finalizar limpe os borrões com algodão e acetona, e aplique uma base brilhante para dar ainda mais brilho à sua decoração e… pronto!
A nossa decoração está prontinha e super linda!

Unhas em Vermelho