Unhas Hello Kitty – tutorial passo a passo

Olá meninas, espero que vocês estejam gostando das nossas sugestões de decorações e hoje vai mais uma dica muito bonita! Essa é para aquelas meninas que adoram o desenho da famosa boneca Hello Kitty, conhecida internacionalmente.

Vamos aprender um tutorial da decoração de unhas Hello Kitty. Então sem mais delongas, vamos a elas!

PASSO A PASSO UNHAS DA HELLO KITTY

– Depois de preparadas as unhas, com as cutículas devidamente retiradas e as unhas devidamente lixadas aplique, primeiramente uma base fortalecedora para proteger as suas unhas.
– Em seguida, comece aplicando uma demão de esmalte cor de rosa em todas as unhas exceto na unha do dedo anelar.
– Na nossa unha “filha única” faça uma francesinha bem grossa com o esmalte na cor branca – ela servirá como base para o rosto da nossa Hello Kitty.
– Depois aplique uma camada de base secante em todas as unhas e só depois mais uma camada do esmalte cor de rosa usado anteriormente, nas unhas pintadas de rosa.
– Agora sobre a francesinha branca e com um esmalte na cor preta e um pincel de ponta fina faça dois pequenos traços no meio da unha que servirão como olhos para a nossa boneca.
– Feitos os olhos, a nossa Hello Kitty também precisa de um nariz. Para isso faça uma pequena bolinha na cor amarela bem no meio dos pontinhos pretos feitos anteriormente.
– Em seguida é hora dos bigodes. Faça então três pequenos e finos riscos com o esmalte preto em cada um dos lados das unhas.
– Por fim é hora de desenhar o laço da nossa boneca.

Para desenhar o laço comece com um pontinho em um dos cantos da “cabeça” da Hello Kitty e depois desenha um pequeno triângulo de cada um dos lados.

– Prontinho! Se você desejar também pode aplicar uma base brilhante para finalizar a sua decoração.

VÍDEO TUTORIAL UNHAS DA HELLO KITTY

Unhas em Vermelho