Tutorial passo a passo unhas românticas cor de rosa

Olá meninas, espero que esteja tudo bem por aí e que vocês estejam experimentando as nossas dicas de decorações.

Hoje a nossa sugestão é um modelo extremamente meigo, romântico e muito lindo, especialmente para aquela noite romântica que o seu namorado te preparou, ou então para o dia a dia, todas irão amar e suas amigas vão implorar para você ensinar a elas.

Então se você gosta de chamar a atenção e de ter as unhas sempre lindas é melhor ficar por aí que eu tenho certeza que vocês vão amar essa decoração romântica em cor de rosa.

Sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa!

PASSO A PASSO UNHAS ROMÂNTICAS COR DE ROSA

– O primeiro passo, como vocês já sabem, é proteger as unhas. Por isso aplique uma base protetora em todas elas.

– Depois disso vamos fazer a base da nossa decoração, numa cor bem discreta. Nós sugerimos o “Renda” da Risqué – aplique-o em todas as unhas.

– Agora é hora de desenhar a nossa francesinha. Para isso utilize um esmalte cor de rosa e o próprio pincel para aplicar o mesmo. Se você gostar de cores mais escuras, opte por um rosa mais vivo e vibrante, já se você for mais discreta, os tons mais claros ficarão ótimos.

Nós sugerimos que você use, sobre o cor de rosa da francesinha, um outro esmalte no mesmo tom só que brilhante, se você quiser, claro.

– Em seguida é hora de colocar a veia artística em prática. Com um esmalte preto e a ajuda de um pincel de ponta bem fina, faça uma pequena meia lua em um dos cantos da sua unha.

Agora no outro canto vamos desenhar um pequeno coração.

Para isso, desenhe as duas metades do coração, unindo-os com uma pequena “argola” ao meio. O desenho não precisa ficar perfeito, deixe a mão bem leve e desenhe-o livremente.

– Agora para finalizar, limpe os possíveis borrões à volta dos dedos, passe uma base brilhante em todas as unhas e para dar um toque a mais de charme aplique uma pequena pedraria cor de rosa em um dos lados do coração.

Prontinho a nossa decoração romântica em cor de rosa está prontinha!

TUTORIAL EM VÍDEO

Gostaram?

Unhas em Vermelho