Unhas de Caviar

Unhas De caviar

Neste ano uma das modas mais marcantes e que fez a cabeça de muitas mulheres foram as unhas de caviar. Este tipo de decoração tem um efeito final bastante parecido com as ovas do peixe esturjão, que produz o caviar. No início as cores lançadas pela Ciaté foram o dourado, prata, roxo e vermelho, mas logo surgiram novas cores.

Esta textura nas unhas para produzirem o efeito caviar é conseguido através da aplicação de uma camada de esmalte e, sobre esta, as bolinhas. No final uma camada de brilho poderá ajudar a manter as unhas por mais dias com este efeito, mas vai alterar um pouco a textura e cores. Esta aplicação do brilho só deve ser feita se você precisa que dure mais do que 2 dias, que é a duração média das unhas de caviar.

Abaixo poderá ver um vídeo explicando a técnica:

COMO FAZER UNHAS DE CAVIAR

DICA!

Uma dica para que fiquem mais perfeitas é apertar um pouquinho as bolinhas e depois passar só 1 cobertura. Para que não descasquem mais rapidamente não aplique as bolinhas nas bordas das unhas.

Por este motivo, descascar rapidamente, é que a unha francesinha de caviar dura tão pouco, apesar do efeito tão bonito que produzem:

unha francesinha de caviar
Unha francesinha de caviar com brilho

Veja a galeria de fotos para ter algumas boas ideias:

GALERIA DE FOTOS DE UNHAS DE CAVIAR

As unhas de caviar não são para serem em qualquer lugar, você não vai para a praia com estas unhas! Também tem que ter bastante estilo e saber combinar com outras roupas e acessórios, quem souber conseguir um equilíbrio vai arrasar com esta decoração.