Unhas decoradas de oncinha

Unhas Decoradas de Oncinha

As estampas em oncinha estão na moda novamente, e desta vez parece que vieram para ficar. Desde artistas famosas até adolescentes, muitas mulheres não dispensam algo relacionado no seu visual, sejam unhas decoradas de oncinha, bolsas com estas estampas, sapatos e muitas outras peças de roupas e acessórios.

Mas sair inteira, dos pés à cabeça, vestida de oncinha, não! Fica feio se exagerar,  mas se você usar uma bolsa ou um sapato e decorar as unhas com estas estampas, pode ficar super charmoso. Estas decorações podem ir além das cores de esmalte básicas, podendo serem pintadas de várias cores, o efeito visual pode ficar melhor ainda com outras combinações: azul e preto, rosa e azul, rosa e preto e ainda as cores mais brilhantes e coloridas, que serão tendência em 2013. Estas combinações podem ser usadas em diversas ocasiões, ou até mesmo no dia a dia, depende do seu estilo.

Outras variações das unhas decoradas de oncinhas são as tradicionais francesinhas. É comum também ver estas unhas com flores, corações e alguns outros elementos decorativos, vai tudo da imaginação e habilidade de quem vai pintar e decorar. Para as meninas que não tem tempo ou não conseguem pintar bem, existem os adesivos de unha de oncinha, que são super fáceis de aplicar e também provocam um efeito visual muito bonito.

Separamos diversas imagens nos mais diversos estilos para que você possa se inspirar e fazer esta decoração, são mais de 30 imagens diferentes.

UNHAS DECORADAS DE ONCINHA:

Unhas em Vermelho