Unhas de coelhinhos

unhas decoradas de coelhinhos
Hoje temos mais uma decoração que muitas meninas gostam, as unhas de coelhinhos. A Páscoa está chegando e já fizemos um texto com imagens de unhas decoradas de Páscoa, estes que vamos mostrar hoje também são muito legais para esta época do ano.

Algumas destas decorações são muito fáceis de fazer, muitas podem ser nas unhas todas, em filhas únicas ou até mesmo em apenas duas unhas, fazendo um efeito final bem engraçado, como esta abaixo, onde o coelho está comendo a cenoura:

unhas decoradas de coelhinhos

Pode-se usar diversas cores diferentes de esmalte, vai tudo da sua imaginação, mas também existem adesivos de unhas de coelhinhos que são super fáceis de aplicar. Até nas unhas dos pés algumas ficam bem bonitinhas e, entre as que separamos, também tem uma do famoso coelhinho da Playboy.Veja a galeria de fotos que preparamos com muitos modelos diferentes para vocês se inspirarem e fazerem as próprias criações:

UNHAS DECORADAS DE COELHINHOS – GALERIA DE IMAGENS (clique na imagem para ver maior):

Pode ver uma apresentação em vídeo deste tipo de decoração:

E se você não tem muita experiência em Nail Art pode ver abaixo um tutorial de decoração de desenho de coelhinho bastante simples:

tutorial unha decorada coelhinho

Super fácil e bem bonitinho! Se você fizer algum destes desenhos nas suas unhas envie para nós que publicamos.

Unhas em Vermelho