Unhas Decoradas para o Carnaval – Arco-íris

Continuando a nossa série de decorações de unhas para o Carnaval trazemos para vocês uma decoração ultra mega linda meninas! É a top das tops!

Estamos sugerindo essa decoração para o carnaval devido as suas várias cores e o design bem diferente, mas você também pode usar no dia a dia sem problemas. Eu mesma já fiz e adoro!

Unhas Decoradas para o Carnaval - Arco-íris

Então como eu sei que vocês já estão em pulgas para ver o passo a passo vamos à ele!

PASSO A PASSO UNHAS DE ARCO-ÍRIS PARA O CARNAVAL

– Depois de ter a unha preparada para receber o esmalte – com as cutículas tiradas e as unhas lixadas – aplique então uma camada de base protetora, aquela que você usa normalmente.

– Em seguida, comece a nossa decoração fazendo uma pequena diagonal na ponta da unha com o esmalte na cor azul.

– Depois, com um esmalte na cor roxa / púrpura faça a outra diagonal na ponta da unha. Não se preocupe se a cor roxa “passar por cima” da azul, não tem problema nenhum.

Sim, muitas de vocês já vão querer parar por aqui porque só com essa parte já ficam lindas as unhas, mas sejam fortes e continuem meninas.

– Feito as duas diagonais com o roxo e com o azul, utilize um pincel de ponta fina – próprio para manicures – e faça um fino e preciso traço com a cor amarela na diagonal azul, aquela que você fez primeiro – sim você vai passar o traço sobre o roxo, é intencional.

– Depois faça um traço azul, paralelo ao amarelo desenhado antes.

– Agora com o esmalte cor de rosa e com o pincel de ponta fina faça uma pequena “onda” sobre o roxo na direção interna da unha.

– Em seguida, com o mesmo pincel e a cor laranja faça outra “onda” paralela a feita antes na cor rosa.

– Hora de pegar o amarelo de novo e fazer a transição da “onda” para o traço reto. Faça então apenas uma pequena ondulação entre o laranja e o amarelo.

– Depois é só utilizar um esmalte com brilho prata e fazer pequenos traços entre os já feitos anteriormente, para dar um brilho a mais à sua decoração.

– Para finalizar aplique uma base brilhante e pronto! A sua decoração esta prontinha.

Meninas vejam o vídeo e as imagens, apesar de ser trabalhosa compensa muito, pois o resultado é incrível, vejam com os seus próprios olhos!

TUTORIAL EM VÍDEO

Outras sugestões de Unhas para o Carnaval:

Unhas em Vermelho