Unhas Decoradas para o Carnaval – Tutorial passo a passo Confetes

O carnaval é uma das datas festivas mais esperadas por nós brasileiros. E o carnaval já está aí minha gente!

Então para as fãs de uma boa festa e de uma decoração de unhas à caráter, nós vamos trazer ao longo desse mês alguns tutoriais de diferentes estilos de decoração para o carnaval.

Hoje vamos começar com um modelo simples e mais discreto que pode ser usado por todas as faixas etárias.

Ficou curiosa? Continue a sua leitura e confira abaixo o tutorial desta decoração.

PASSO A PASSO UNHAS PARA O CARNAVAL

– Depois de já ter tirado as cutículas, lixado bem as unhas e hidratado as mesmas é hora da esmaltação!

– Comece fazendo a base da nossa decoração. Para isso utilize um esmalte bem branco, para realçar ainda mais as cores que virão a seguir.

A nossa dica é passar uma demão do “Renda” – da Risqué, outra do “Paris” – da Risqué e para finalizar mais uma demão do “Paris”, assim você obterá um branco perfeito e sem manchas.

– Base pronta, é hora de colorir as unhas. Para isso escolha 5 cores diferentes de esmaltes, de preferência cores fortes e vibrantes (ex: rosa, azul, verde, amarelo, vermelho, laranja, etc.)

Em seguida, faça vários pontinhos ao longo das unhas com cada uma das cores escolhidas. A ideia é fazer “riscas” ou “ondas” com os pontinhos dos esmaltes, preenchendo toda a unha, criando um efeito único e lindo!

– Para que não fique uma decoração demasiado carregada a nossa dica é que você preencha com as bolinhas coloridas apenas uma das unhas – a famosa filha única. Para as demais unhas você pode fazer duas ou três “riscas” apenas na ponta, para que não fuja muito à sua ideia principal de decoração.

– Para finalizar basta aplicar uma base extra brilho para dar aquele acabamento bonito e pronto! Você já pode sair por aí arrasando com as suas unhas coloridas, tanto no carnaval ou em qualquer outra data que você deseje.

Veja o vídeo com a explicação de como se faz esta decoração:

Unhas em Vermelho