Unhas decoradas tema Olaf – Frozen

Olá minhas lindas! Espero que esteja tudo bem com vocês e que estejam curtindo as nossas sugestões de decorações. Hoje vamos ensinar para vocês uma decoração super fácil e muito linda meninas. Esta decoração vai especialmente para as meninas que, tal como eu, ficaram apaixonadas pelos personagens do bombadíssimo filme da Disney – O Frozen.

Pois é, a nossa decoração de hoje é inspirada nesse filme e eu tenho certeza que vocês vão amar. Então vamos ao tutorial!

TUTORIAL PASSO A PASSO UNHAS DO FROZEN

– O primeiro passo é fazer a base da nossa decoração. Para isso basta aplicar um esmalte num tom de azul mais claro em todas as unhas, a nossa sugestão é o “Azul Celeste” da Colorama ou então o “Cigarrete” da Risqué.

– Em seguida, com um esmalte bem branquinho (ex. o “Bianco Puríssimo” da Risqué) no dedo anelar vamos fazer o desenho do nosso personagem Olaf. Para isso, pegue o pincel do esmalte branco e dê uma pincelada em cerca de 1/3 da unha, bem no centro – na vertical.  Depois faça o mesmo processo do dois lados desta primeira pincelada e mais baixo um pouco do que ela.

– Agora para fazer os olhos utilize um pincel de ponta fina e o esmalte preto e desenhe duas pequenas bolinhas na linha dos traços menores – sim, ficará com o aspecto de um fantasma ahahah.

– O nosso Olaf também precisa de uma boca. Para faze-la utilize um pincel de ponta fina e o mesmo esmalte preto. Faça a forma da boca – com um sorriso bem grande – e preencha todo o interior com a cor preta.

– Agora voltando com o esmalte na cor branca faça duas pequenas bolinhas sobre os olhos pretos do boneco e um pequeno traço horizontal sobre o preto da boca – isso será os dentes do Olaf. Depois disso faça duas bolinhas bem pequenas, com a cor preta, sobre o branco dos olhos do nosso boneco – para ficar bem real. Ah, e não se esqueça do nariz – uma bolinha média na cor laranja, bem no meio dos olhos será perfeita!

– Com um esmalte na cor marrom desenhe três pequenos fios de cabelo para o nosso boneco. E também dois pequenos traços sobre os olhos dele – que serão as sobrancelhas.

– Para finalizar essa unha faça vários pontinhos na cor branca, sobre a base azul, para imitar o efeito da neve.

– Agora na unha do dedo médio faça um pequeno x no centro da unhas, com o esmalte branco, e depois uma linha cortando o nosso x ao meio.
Depois é só fazer dois pequenos tracinhos na ponta de todos os riscos e uma pequena bolinha no meio deles e também na pontinha de cada risco – aquele famoso desenho que lembra as temperaturas frias e a neve.

– Por fim é só reproduzir este desenho na unha do polegar e fazer alguns pontilhados e/ou bolinhas com o esmalte branco nas outras unhas, para dar a ideia de neve e prontinho!

A sua decoração inspirada no Frozen está prontinha!

Unhas em Vermelho