Unhas Xadrez – Tutorial passo a passo

Olá meninas, espero que vocês estejam gostando das nossas sugestões de decoração, não se esqueçam de deixar abaixo o seu comentário com os seus resultados ou sugestões e também não se esqueça de partilhar com as suas amigas, afinal elas também merecem ficar por dentro dessas dicas maravilhosas. Então vamos ao que interessa! Mais uma super decoração de unhas.

O modelo de hoje é bem fácil de fazer e vai agradar a todas, principalmente aquelas meninas que estiverem com as unhas bem grandes. Trata-se de uma decoração xadrez, em preto e branco, super versátil, fácil e muito linda meninas. Então fiquem por aí e acompanhem já a seguir o tutorial completo.

PASSO A PASSO UNHAS XADREZ

– Comece aplicando uma base protetora em todas as suas unhas para garantir que as mesmas não se danifiquem com o processo de esmaltação.

– Em seguida, pinte todas as suas unhas de branco. Nós recomendamos o esmalte “Paris” da Risqué que é bem branquinho e possui uma ótima cobertura.
Lembrando que o ideal são duas camadas de esmalte em todas as unhas.

– Para criar o efeito xadrez lindo e adorado por todo o mundo vamos utilizar um esmalte na cor preta e um pincel de ponta fina para fazer dois finos riscos na vertical de todas as unhas. Tenha atenção para que eles fiquem mais ou menos à mesma distância.

– Em seguida, faça também 3 linhas horizontais, sobre as primeiras.
Agora é só utilizar o próprio pincel ou então um palito de ponta fina para preencher um quadradinho com preto e outro não, criando o efeito de xadrez.
Tenha cuidado para não errar nos quadrados.

– Finalize a decoração com uma base extra brilho em todas as unhas e pronto! A nossa decoração inspirada no xadrez preto e branco está prontinha e você já pode sair por aí arrasando com ela!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho