Tutorial passo a passo Unhas Coloridas

Olá meninas, hoje a nossa sugestão é uma decoração de unhas colorida, divertida e diferente, por isso se você gosta daquilo que ninguém tem então vai amar essa decoração. Veja o tutorial passo a passo de como se faz!

PASSO A PASSO UNHAS COLORIDAS

– Como vocês já devem estar carecas de saber o primeiro passo é sempre proteger as nossas ricas unhas. Por isso, antes de qualquer outra coisa vamos começar aplicando uma base fortalecedora em todas as unhas para garantir que as mesmas não sofram danos.

– Em seguida, vamos fazer a base da nossa decoração aplicando uma ou mais camadas de um esmalte branco sobre todas as unhas – o número de camadas vai depender da qualidade e transparência do seu esmalte.

– Para essa decoração vamos utilizar um daqueles pincéis estilo vassoura, então para facilitar na hora de remover o esmalte das cerdas do mesmo sugerimos que você aplique algumas gotinhas de cola escolar nas cerdas dos dois lados do pincel e espere secar. Depois é só usar normalmente.
Como também vamos fazer bastante “sujeira” à volta das unhas recomendamos que você aplique um pouquinho de cola nas cutículas, espere a mesma secar e só depois comece a decoração em si.

– Depois de ter feito todos os passos acima escolha duas cores para a nossa decoração, no nosso caso estamos utilizando o azul e o rosa.
Agora molhe as pontinhas do pincel nessas duas cores e dê leves batidinhas e passadas pelas unhas, o efeito vai ficar bem caótico mesmo, é normal.

– Após deixar as cores bem vivas e no formato do seu gosto vamos agora utilizar um pincel de cerdas duras e uma tinta para tecido na cor preta.
Molhe o pincel na tinta e passe os dedos de leve nas cerdas para soltar a tinta numa forma mais uniforme sobre a unha.
Repita esse processo em todas as unhas até que as bolinhas pretas fiquem no tamanho e na quantidade que você deseja.

– Feito isso é só remover a cola que colocamos sobre a cutícula, limpar bem os cantinhos das unhas e aplicar uma base extra brilho para finalizar a nossa decoração!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho