40 fotos de unhas decoradas com cores fortes, femininas e sensuais 

Nossas unhas são capazes de expressar todo o estilo e personalidade que carregamos.

E, quando falamos de esmalte em cores fortes e poderosas, isso já transmite muita sensualidade, luxúria e grandes paixões, não é mesmo?

Tanto em acessórios, roupas, sapatos e bolsas, essas cores conseguem espelhar a forte e intensa personalidade de quem o usa.

Com as nossas unhas não é diferente, pois as unhas decoradas em tons fortes expressam um intenso poder de sedução, sensualidade e personalidade extremamente marcante.

Unhas decoradas com cores fortes e sensuais

Elas se destacam em novelas e filmes, o que prova que as unhas decoradas em tons intensos nunca saem de moda!
É possível encontrar nas esmaltarias uma grande variedade de esmalte com tons fortes, aqueles especiais para o inverno, verão, mais quentes, discretos e mais vivos, mas sempre expressando feminilidade e poder de sedução.

Se você é dona de uma personalidade intensa e ama expressar seu poder de sedução, veja abaixo algumas decorações escolhidas especialmente para você.

Impossível não se apaixonar por cada uma das inspirações que mostramos acima, não é mesmo? Elas são extremamente femininas e, com um toque de sensualidade, que a maioria das mulheres desejam ter nas pontas dos seus dedos.

Unhas em Vermelho