65 Unhas decoradas com esmalte marrom

Apostar na cor marrom para fazer a esmaltação ou decoração de suas unhas é algo que nunca saiu de moda e que passa muito elegância para qualquer visual e momento.

Todas as mulheres podem usar e abusar desse tom para dar mais beleza para suas unhas usando várias técnicas para esmaltar e personalizar suas unhas.

Abaixo iremos mostrar quais são os esmaltes marrons mais usados pelas fashionistas e antenadas em moda, e também combinações e decorações com essa cor tão linda!

Esmaltes marrons

São muitas marcas existentes no mercado do esmalte e, quase todas para não dizer todas, apresentam pelo menos dois tons de marrons em suas coleções. O mais legal é que, encontramos marcas que se encaixam em todos os perfis, desde as mais caras até as mais baratas.

Além disso, podemos conhecer uma grande variedade de estilos de esmaltes, que podem ter glitter, os foscos, cremosos, perolados, entre outros muitos tipos. É uma opção mais linda que a outra para você escolher e compor a sua coleção de esmaltes marrons.

Se você já tem sua manicure de confiança, mostre esse artigo para ela, ou se você costuma esmaltar suas unhas em casa, veja as variedades que separamos para você:  

Unhas com esmalte marrom500 Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom

E você, gosta da cor marrom? Gostou das nossas dicas de inspirações?

Compartilhe com suas amigas e manicure!

Unhas em Vermelho