50 modelos de unhas decoradas em tons de rosa

O esmalte rosa é com toda certeza, um clássico atemporal. Os tons mais clarinhos oferecem muita delicadeza e romantismo, já os tons mais fortes e vibrantes, muita ousadia e atitude.

E quando a intenção é criar unhas decoradas rosa, as opções disponíveis são infinitas e vão bem com os mais diferentes gostos e estilos. Se você deseja compor lindas unhas delicadas nos tons de rosa, iremos trazer aqui as tendências para o ano de 2022.

Primeiramente, não deixe de preparar e finalizar a sua esmaltação!

Antes de começar a esmaltar as suas unhas, é recomendado aplicar uma camada de base. Pois, o contato direto do esmalte com a unha, depois de um certo tempo, pode deixá-la quebradiça e muito fraca. Fazendo isso, a camada transparente da base funciona como uma proteção à saúde de sua unha.

Além disso, a base tem outra função importantíssima: o de nivelar a superfície da nossa unha, o que acaba facilitando a aplicação do esmalte e a fixação da cor.

Agora, se você deseja que sua esmaltação dure mais e fique com muito mais brilho, não deixe de finalizá-la com um bom top coat.

O top coat é uma cobertura transparente capaz de corrigir imperfeições, oferecendo durabilidade, além de fazer com que o esmalte seque mais rápido.

Gostou da nossa dica? Agora confira as tendências de unhas decoradas em rosa para esse ano de 2022:

Unhas decoradas com esmalte Rosa9,856 Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa

Gostou da seleção de unhas decoradas em tons de rosa? Essa cor é maravilhosa e combina com qualquer ocasião! Compartilhe com suas amigas e manicure.

Unhas em Vermelho