Esmalte Vermelho: 4 tons que combinam com o inverno; veja quais são:

Toda mulher que se preze gosta de usar um esmalte vermelho. É sempre uma boa escolha quando se está em dúvida porque nunca sai de moda.

Saiba que existem algumas opções nesse inverno, 4 tonalidades clássicas que estão provocando sensação nas redes sociais.

Se você gosta de estar sempre antenada com as novidades, leia o que vamos lhe contar logo a seguir.

1. A opção mais clássica é esmalte vermelho escuro

O vermelho escuro é o tom eleito pelas fashionistas de plantão. É um cor que confere um elemento sofisticado ao seu look, deixando suas unhas prontas e arrumadas para qualquer ocasião.

Não tão claro quanto a cereja e nem tão tão escuro quanto o vinho, o vermelho escuro é a escolha perfeita para você manter a elegância nesse inverno rigoroso que chegou.

2. Vinho é a cara do inverno

Um dos tons de esmalte mais pedidos em salões atualmente, o vinho é a cara do inverno, agindo como um curinga que combina com qualquer look.

Se você não tem vinho na sua necèssaire, passe uma camada de esmalte preto como base para obter um vermelho mais profundo.

Dependendo do vermelho que passar por cima, dá para conseguir uma cor bem uniforme e original.

3. A opção moderna da temporada é o vermelho metalizado 

O acabamento metálico tem sido tendência nas últimas temporadas. Nesse inverno que chegou com tudo, o brilho metálico irá continuar sendo o preferido das amantes do esmalte.

Se você reparar, as mulheres antenadas estão usando dos tons metalizados, prometendo continuar a fazer sucesso.

4. As mais antenadas escolheram o marsala 

O marsala é um tom de vinho ligeiramente mais amarronzado e rosado, tendo sido eleito a cor do ano pela Pantone em 2015.

Chique e sofisticado, o marsala irá continuar a ser tendência, ficando ainda mais glamouroso com nail arts minimalistas, como efeitos vazados, glitter e filetes metalizados, podendo ainda usar apenas uma cobertura fosca.

Unhas em Vermelho