20 Ideias de unhas em preto. Conheça vários estilos diferentes, veja:

O esmalte preto combina com quase todos os tipos de roupas, produções e makes, sendo presença obrigatória na necèssaire das amantes do esmalte.

Porém, há dias em que dá vontade de apostar em diferentes tipos de acabamento para o preto, de maneira a acrescentar uma dose de glamour e sofisticação.

Se você está sem inspiração para incrementar o seu pretinho básico, nós temos aqui 20 dicas para você arrasar no visual, com diferentes estilos em suas unhas.

Unhas pretas sofisticadas com filha única decorada

Geralmente, a cor preta é escolhida por quem quer dar um ar sóbrio à sua manicure. No entanto, depois que os góticos surgiram como tendência de moda nos anos 80, o preto é usado para se conseguir um look bem descolado.

Para ousar na noite, conferindo um ar sofisticado ao preto básico, aconselhamos apostar numa filha única cheia de cores para contrastar com o esmalte super-preto.

Esmalte preto com aplicações delicadas e glitter 

As nail arts elaboradas chegaram para ficar, mas muitas mulheres ainda ficam receosas de se atirar de cabeça nas novidades, com medo de que não fique bem com o seu estilo pessoal.

Nesses casos, se você está em dúvidas se usa aquela manicure super doida que viu no Instagram, nós sugerimos começar devagarzinho, experimentando opções mais discretas, como um glitter bem de leve ou aplicações delicadas, que dão um up no esmalte preto e são bem fáceis de fazer.

Manicure com esmalte preto fica bem fashion com o efeito de ‘irmãs gêmeas’ 

Algumas mulheres estão sempre inclinadas em descobrir e adotar as novas tendências, combinando opções clássicas e modernas no mesmo look.

Uma maneira de acrescentar glamour ao preto básico é a nail art de irmãs gêmeas, em que duas unhas seguidas são pintadas com cores e efeitos diferentes das demais.

Para variar o esmalte preto, vale a pena experimentar um pouco de tudo, desde as tradicionais francesinhas até mesclar detalhes super elaborados.

Efeito holográfico deixa o esmalte preto com inspiração futurista

O efeito holográfico é uma tendência que chegou para agradar as mulheres que gostam de causar.

Para dar aquele charme à base de esmalto preto, uma ótima opção é o efeito holográfico nas unhas, que dá um toque metalizado de cores que mudam de tom quando são expostas à luz solar

Se você quer essa textura em suas unhas, em primeiro lugar deixar secar bem a base preta que você colocou.

A seguir, cole pedacinhos de papel celofane nas unhas, no desenho que você quiser, aplicando uma cobertura intensificadora de cor para fixar o efeito.

Veja a galeria de imagens de unhas pintadas de preto:

Gostou? Comente!

Unhas em Vermelho