Tutorial Unhas degrade para o verão e carnaval

Olá meninas lindas! Estão preparadas para mais uma decoração super linda e muito fácil de fazer? Então vamos lá! Hoje a nossa decoração é especialmente para o verão e para o carnaval. Mas você também pode utiliza-la em qualquer outra ocasião já que é colorida, alegre e muito bonita.
Sem mais delongas vamos ao que interessa!

PASSO A PASSO UNHAS DEGRADE PARA O VERÃO E CARNAVAL

– Primeiramente, aplique uma camada de base protetora em todas as suas unhas para garantir o fortalecimento e a beleza delas.

– Depois disso, vamos fazer a base da nossa decoração. Para isso utilize um esmalte bastante branco em todas as unhas. A nossa sugestão é que você utilize o “Paris” e o “Renda” ambos da marca Risqué. Caso seja necessário você pode passar mais que uma demão do esmalte, para deixar a cor bem uniforme.

– Em seguida é hora de colorir! Vamos fazer isso com a famosa técnica da esponja. Então vamos precisar de uma esponja e de três cores diferentes de esmalte – um amarelo, um vermelho e um laranja. Aplique uma camada de cada esmalte na horizontal da esponja e dê leves batidinhas em todas as unhas até você alcançar a tonalidade desejada.

– Em seguida aplique uma base extra brilho em todas as unhas para deixar a nossa decoração ainda mais bonita.

– Depois é hora de fazer os detalhes da nossa unha do dedo anelar, a nossa “filha única”. Para isso utilize um pincel de ponta fina e um esmalte na cor preta para fazer a nossa estampa étnica que está super na moda. Comece então fazendo cinco traços ao longo da unha na horizontal. Depois entre a cutícula e o primeiro traço faça 4 pequenas bolinhas.

– Já entre os próximos riscos faça pequenos triângulos apoiados no traço de baixo e entre os próximos traços faça também esse zig zag mas sem apoiar em nenhum dos traços. No penúltimo vão entre os traços faça pequenos riscos na vertical, com base no traço de baixo.
Depois é só cobrir os espaços vagos e o último vão com bolinhas na cor preta e… Prontinho!

– Aplique apenas mais uma camada de base finalizadora e pronto!

Veja abaixo no vídeo como se faz:

VÍDEO TUTORIAL

Unhas em Vermelho